ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Manchester United - Barclays Premier League Rod.25 07/02/16 14:00  (Lida 415 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (88º) +125% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      SIM, APARENTEMENTE É UMA OPERAÇÃO DE ALTO RISCO, TYENDO EM VISTA OAS ÚLTIMOS CONFRONTOS, MAS COM A APROXIMAÇÃO DO FIM DO CAMPEONATO, AMBAS EQUIPES DEVEM SE ARRICAR MAIS, PRICIPALMENTE POR SE TRATAR DE UM CLÁSSICO, FAZENDO UM JOGO DE OVER, ODD DE VALOR, BOA PARA GREEN!
    • Back @ 2.16 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +116.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES MARCARÃO NESSE JOGO, COMO JÁ DISSE EM TIPS DESSE JOGO, CREIO MESMO NUM JOGO DE OVER, ABERTO, CONTRARIANDO A LÓGICA DESSE CLÁSSICO, ODD DE VALOR, SOBRE TUDO COM A VALORIZAÇÃO DA ODD.
    • Eduardo Souza (88º) +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CREIO EM PELO MENOS 2 GOLS PARA ESSE JOGO, CONTRA TODA A LÓGICA APARENTE, ONDE SE DIZ QUE SERÁ UM JOGO SEM GOLS, ACREDITO MESMO NUM CLÁSSICO MAIS ABERTO E DE GOLS, SENDO ASSIM, ESSA OPERÇÃO SE TORNA DE MUITO VALOR, SOBRE TUDO EM SCALPING, TANTO PARA UMA EQUIPE, QUANTO PARA OUTRA.
    • Eduardo Souza (88º) +7% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CREIO QUE ESSE SERÁ UM JOGO DE OVER , SOBRE TUDO PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS NO CAMPEONATO QUE COMAÇA A SE AFUNILAR, E DEVEMOS TER UM CLÁSSICO ABERTO, E COM GOLS. NÃO ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES TIRARAM O PÉ A ESSA ALTURA, SE ARRISCANDO UM POUO MAIS DO QUE O ESPERADO.
    • Mauricio Lima (5497º) +1389% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.18 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea 13º e Manchester United 5º, apesar do time da casa esta muito atrás na tabela, tem um bom retrospecto diante do Manchester, não perder desde de 10/2012.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 78980
      Análise: Chelsea vs Manchester United (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 14:25 »

      Chelsea e Manchester United jogam no Stamford Bridge, em uma partida da 25ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑12‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 18‑04‑2015, o Chelsea ganhou por (1‑0). E. Hazard (38' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Manchester United tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Chelsea

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Arsenal por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Watford por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 12 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 18 sofridos. Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 24 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chelsea vem se recuperando na competição após um péssimo início onde chegou a figurar na zona de rebaixamento. A equipe já não perde há 8 jogos, porém destas partidas ganhou apenas 3 e empatou 5, marcado 14 gols e sofrido 8. Na última partida que disputou, ficou no empate em 0 a 0 fora de casa frente ao Watford, nono colocado da competição. O Chelsea teve 52% da posse de bola, porém finalizou pouco durante o jogo com apenas 7 chutes, sendo 2 no gol. O clássico contra o Manchester United é essencial para a equipe que ainda sonha com classificação para as ligas europeias, porém com mais da metade do Campeonato Inglês tendo passado, o Chelsea precisa conquistar pontos em todas as partidas daqui pra frente.

      Análise do Manchester United

      Depois de 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, ganhou ao Stoke em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Southampton, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 5 sofridos. O seu último jogo como visitante foi para a Copa FA e terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Derby County. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester United se encontra a 5 pontos da zona de classificação para a Uefa Champions League da próxima temporada e precisa da vitória para encostar no Arsenal, que vem de maus resultados nos últimos jogos. Na última partida que disputou, a equipe se portou em excelente forma para bater o Stoke por 3 a 0 com gols de Lingard e Martial no primeiro tempo e Wayne Rooney na segunda etapa. O Manchester teve um pouco menos de posse de bola que o adversário, mas foi mais competente na criação de jogadas, tendo chutado 8 vezes durante o jogo contra apenas 4 do adversário, sendo que o goleiro De Gea não precisou fazer nenhuma defesa em toda a partida. Para o jogo deste domingo, o Manchester precisa ir para cima do Chelsea mesmo fora de casa para manter aceso o sonho do título, pois a distância para o líder Leicester vem aumentando a cada rodada. Vale lembrar que o técnico Louis Van Gaal não podrá contar com o lateral direito Matteo Darmian, suspenso com 3 cartões amarelos.

      Sugestão de Aposta:

      Para o clássico deste domingo, Chelsea e Manchester devem fazer um jogo bastante movimentado com as duas equipes buscando a vitória. O Chelsea marcou gols em 11 das 12 partidas que disputou frente a seu torcedor enquanto o Manchester United marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos que disputou fora de casa. Por isso, esperamos que ambas as equipes marquem ao menos um gol neste grande duelo do Campeonato Inglês.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Manchester United