ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: León vs Monarcas Morelia - Primera División Rod.5 07/02/16 00:06  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116

    León vs Morelia

    León
    León
    • 1 - 2
    • Terminado

    Morelia

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera División México » León vs Monarcas Morelia

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: León vs Monarcas Morelia (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 02:15 »

      León e Monarcas Morelia se enfrentam no Estadio León (Nou Camp), em uma partida da 5ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 02‑08‑2014, o León ganhou por (4‑0). Os gols do León foram marcados por Y. Rivera (54' ), C. Peña (73' ), J. Cárdenas (76' ) e M. Sabah (82' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do León

      Depois de 14 vitórias e 9 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Tigres fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cruz Azul, por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 40 sofridos, contra 13 vitórias e 2 derrotas em casa, com 34 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Mineros de Zacatecas fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o León registra 9 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 27 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou en seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 2‑1 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 9 em 11 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes mas conseguiu virar o placar em 5.

      Vindo de boa campanha no Apertura, o León espera novamente avançar à fase final, mas chegar ainda mais longe do que as quartas de final do último torneio. Na última semana a equipe perdeu o técnico Juan Antonio Pizzi, que foi treinar a seleção do Chile, e para o seu lugar foi contratado Luis Fernando Tena, que fará sua primeira partida no comando da equipe na Liga MX. A equipe vem tendo um desempenho bom nesse começo de disputa, e para essa partida, Luis Fernando Tena deve ter o desfalque de Mauro Boselli, lesionado.

      Análise do Monarcas Morelia

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Toluca por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Chivas de Guadalajara por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Necaxa em casa por (0‑4). O seu último jogo como visitante foi para a Copa MX e terminou com um empate por (1‑1) frente ao Mineros de Zacatecas. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Monarcas Morelia regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Monarcas Morelia vem de campanha média no Apertura, sem conseguir avançar à fase final da competição, e agora, com um elenco reforçado, espera fazer um bom papel no Clausura. O desempenho do time nesse começo de torneio é bom, mas fora de casa a equipe ainda não pontuou. Na busca pelos primeiros pontos como visitante, o técnico Enrique Meza deve ter todos os seus jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time muito técnico, a equipe do León vem para este confronto melhor preparada do que seu adversário, a tendência é que sejam melhores no jogo e dominem as principais ações ofensivas da partida, logo uma aposta no handicap asiático 0.0 da equipe do León nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » León vs Monarcas Morelia