ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayados de Monterrey vs Dorados - Primera División Rod.5 06/02/16 23:00  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330586
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-15
    15/16
    Dorados 1-4 Monterrey
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Rayados de Monterrey
    E V E V V E V V E V 06.Fev
    Dorados
    V E E E E E E E E E 06.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera División México » Rayados de Monterrey vs Dorados

    Offline Academia

    • Mensagens: 77817
      Análise: Rayados de Monterrey vs Dorados (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 02:15 »

      Rayados de Monterrey e Dorados se enfrentam no Estadio BBVA Bancomer, em uma partida da 5ª rodada da Primera Division. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 15‑08‑2015, que terminou com a vitória do Rayados de Monterrey por (1‑4). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Rayados de Monterrey

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Atlas por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Pachuca por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Celaya fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Rayados de Monterrey registra 6 vitórias e 4 empates, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, registra uma sequência de 4 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      Os Rayados de Monterrey vem de uma participação razoável no Apertura, quando ficou próximo de avançar às quartas de final, mas agora fez algumas mudanças em seu elenco e espera conseguir fazer uma competição ainda melhor. A equipe vem fazendo um começo bom de disputa, mas a derrota na última rodada fez com que perdesse a invencibilidade e uma vitória agora ajudaria a recuperar a confiança na busca pela classificação. Para essa partida, o técnico Antonio Mohamed deve ter os desfalques de Hiram Mier, Efraín Juárez, César Montes e Juan de Dios Ibarra, lesionados, e Herrera, suspenso.

      Análise do Dorados

      A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Querétaro por (3‑0). Na última partida, perdeu em casa para o América México por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Juárez fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Dorados regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 21 jogos na Primera Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 gols entre os minutos (46'‑60').

      Recém egresso da segunda divisão, o Dorados de Sinaloa parece estar fadado à retornar para lá. Depois de fazer uma campanha muito ruim no Apertura, quando ficou com a última posição, a equipe novamente vem fazendo uma participação muito ruim, perdendo as quatro primeiras partidas sem marcar nenhum gol. Buscando uma mudança de atitude, na última semana a equipe trocou de treinador, chegando José Guadalupe Cruz, e para esse seu jogo de estreia ele deve ter todo os seus atletas à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em casa, a equipe do Monterrey figura neste confronto como a equipe franca favorita a vencer, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático -1 da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayados de Monterrey vs Dorados