ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rosario Central vs Godoy Cruz - Campeonato Argentino Rod.1 05/02/16 22:15  (Lida 306 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-19
    2015
    Godoy Cruz 1-3 Rosario
    2014-08-27
    2014
    Rosario 0-1 Godoy Cruz
    2014-02-24
    13/14
    Godoy Cruz 3-0 Rosario
    2013-08-24
    13/14
    Rosario 1-0 Godoy Cruz
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Rosario Central vs Godoy Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 81263
      Análise: Rosario Central vs Godoy Cruz (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 02:15 »

      Rosario Central e Godoy Cruz se enfrentam no Estadio Dr. Lisandro de la Torre, em uma partida da 1ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 19‑09‑2015, acabou com a vitória do Rosario Central por (1‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Godoy Cruz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Rosario Central

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Boca Juniors por (3‑1). o Rosario Central ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Rosario Central entra nessa edição do Campeonato Argentino como um forte candidato a repetir a boa campanha que fez no ano passado, quando terminou na terceira posição. Para essa temporada o clube  irá também disputar a Copa Libertadores, e por isso manteve vários dos destaques da última temporada e ainda reforçou bastante o seu elenco com atletas de qualidade. Para essa partida de estreia, o técnico Eduardo Coudet deve poder contar com todos os seus jogadores à sua disposição.

      Análise do Godoy Cruz

      A equipe visitante estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, empatou com o Defensa y Justicia fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      Diferentemente do seu adversário dessa sexta-feira, o Godoy Cruz fez uma campanha muito fraca em 2015, lutando na metade de baixo da tabela durante praticamente toda a competição e terminando a apenas um ponto de entrar na Liguilla Pre Sul-Americana. Na busca de um enredo diferente nessa temporada, a direção do clube trocou de treinador, contratando Sebastián Méndez para comandar o time. Além disso, não renovou com alguns atletas e trouxe vários reforços para qualificar o elenco. Para o jogo contra o Central, Sebastián Méndez deve ter todo o seu elenco disponível.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário, e por jogar em seu território, a equipe da casa figura como franca favorita a vencer, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Rosario nos parece de grande valor.



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Rosario Central vs Godoy Cruz