ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Villarreal - Primera Division Rod.23 06/02/16 17:30  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Athletic Bilbao vs Villarreal

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Athletic Bilbao vs Villarreal (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 17:46 »

      Athletic Bilbao e Villarreal se enfrentam no San Mamés Barria, em uma partida para a 23ª rodada da Primera Division. o Villarreal ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, em 06‑01‑2016, o Athletic Bilbao ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Iñaki Williams (54' ), Aduriz (68' ) e A. Laporte (81' ) para o Athletic Bilbao e por Léo Baptistão (16' ) e Samu (38' ) para o Villarreal. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Villarreal tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Athletic Bilbao

      Depois de 10 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, ganhou ao Getafe fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Eibar, por (5‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 22 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Athletic Bilbao registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 7 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Athletic Bilbao disputará mais uma partida dentro de casa, onde já não perde há sete rodadas seguidas, e dentro destas sete partidas, cinco são vitórias e dois são empates. Desta forma a equipe vive um grande momento dentro de casa. Nesta rodada, a equipe além de jogar dentro de sua casa, enfrentará um adversário que está melhor colocado na tabela. É importante observarmos a média de gols marcados dentro de casa, sendo 2.10 de gols marcados e 1 gol sofrido por jogo, apresentando assim um bom rendimento em ambos os seus setores. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos do primeiro tempo, intervalo este que marcou um total de nove gols. O destaque dentro da equipe é o atacante Aduriz com treze gols marcados.

      Análise do Villarreal

      Depois de 13 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 44 pontos. Na última partida, ganhou ao Granada em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Espanyol, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Villarreal conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Villarreal jogará fora de casa, onde vive um grande momento, vindo de três rodadas sem sofrer derrota. Nesta partida, a equipe enfrentará um adversário que se encontra muito próximo na tabela. É importante observarmos a média de gols marcados e sofridos fora de casa, onde o Villarreal marcou em média 1.10 gols e sofreu a mesma média de 1.10 gols, ou seja, demonstra desta forma um melhor rendimento em partidas disputadas fora de casa. Já o melhor momento da equipe dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo com um total de nove gols marcados. O destaque da equipe dentro da competição é o atacante C. Bakambu com oito gols marcados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Athletic Bilbao jogará dentro de casa, onde já não perde há sete rodadas. Lembrando que a equipe ocupa a sexta posição dentro da competição. Por outro lado o Villarreal, a equipe também faz um grande campeonato e fora de casa vive um bom momento, pois já não perde há três rodadas. Desta forma, onde ambas as equipes ocupam as posições de cima da tabela e vivem um bom momento em jogos disputados nestas condições, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Athletic Bilbao vs Villarreal