ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitoria de Setubal vs Marítimo - Liga Sagres Rod.21 06/02/16 16:30  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Setubal
    V E E V E E E E V E 06.Fev
    Marítimo
    V E V E E V E E E E 06.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Setubal vs Marítimo

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Vitoria de Setubal vs Marítimo (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 13:29 »

      Vitoria de Setubal e Marítimo jogam no Estádio do Bonfim, em uma partida da 21ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2015, o Marítimo ganhou em casa por (5‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 09‑11‑2014, o Vitoria de Setubal só conseguiu vencer, por (1‑0). Giovani (30' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 9º e 13º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

      Análise do Vitoria de Setubal

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Academica de Coimbra por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Rio Ave por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 12 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Vitoria de Setubal registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 2‑2 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe do Vitória de Setúbal passa por um momento muito complicado na temporada e neste momento registra quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Neste jogo o treinador Quim Machado vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Hassan e André Claro os homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva do Marítimo: o segundo ofensivo é o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Depois da saída de Suk para o FC Porto, o Setúbal tem optado por um estilo de jogo mais pausado e organizado. Para este jogo o treinador da equipe da casa não poderá contar com Arnold e Paulo Tavares, ambos suspensos.

      Análise do Marítimo

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Porto por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Belenenses por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Marítimo conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

      Semelhante ao seu adversário o Marítimo tem permanecido afastado do caminho dos bons resultados, e neste momento registra quatro jogos consecutivos sem vencer. Normalmente o treinador Nelo Vingada atua em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, contudo, neste jogo, poderá optar por jogar com um sistema ofensivo avançado, sendo que o seu adversário passa por algumas dificuldades. O maior goleador da equipe é Dyego Sousa com oito gols, porém, neste jogo encontra-se suspenso. Se recuperando de lesão continuam Xavier e Ghazaryan.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando aos últimos jogos e à necessidade de pontos por parte das duas equipes, espera-se que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de gol para os dois lados. Assim e semelhante aos últimos jogos, previne-se que as linhas defensivas se comprometam e sofram pelo menos um gol neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Setubal vs Marítimo