ONLINE
92
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitoria de Setubal vs Marítimo - Liga Sagres Rod.21 06/02/16 16:30  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Setubal
    V E E V E E E E V E 06.Fev
    Marítimo
    V E V E E V E E E E 06.Fev

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Vitoria de Setubal vs Marítimo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Setubal vs Marítimo

    Offline Academia

    • Mensagens: 68289
      Análise: Vitoria de Setubal vs Marítimo (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 13:29 »

      Vitoria de Setubal e Marítimo se enfrentam no Estádio do Bonfim, em uma partida para a 21ª rodada da Liga Sagres. o Marítimo ganhou em casa por (5‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 13‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 09‑11‑2014, o Vitoria de Setubal só conseguiu vencer, por (1‑0). Giovani (30' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 9º e 13º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

      Análise do Vitoria de Setubal

      Depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, perdeu com o Rio Ave fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Academica de Coimbra, por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 12 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Vitoria de Setubal registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 2‑2 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe do Vitória de Setúbal passa por um momento muito complicado na temporada e neste momento registra quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Neste jogo o treinador Quim Machado vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Hassan e André Claro os homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva do Marítimo: o segundo ofensivo é o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Depois da saída de Suk para o FC Porto, o Setúbal tem optado por um estilo de jogo mais pausado e organizado. Para este jogo o treinador da equipe da casa não poderá contar com Arnold e Paulo Tavares, ambos suspensos.

      Análise do Marítimo

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Porto por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Belenenses por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 17 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 26 sofridos como visitante. No campeonato, o Marítimo conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

      Semelhante ao seu adversário o Marítimo tem permanecido afastado do caminho dos bons resultados, e neste momento registra quatro jogos consecutivos sem vencer. Normalmente o treinador Nelo Vingada atua em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, contudo, neste jogo, poderá optar por jogar com um sistema ofensivo avançado, sendo que o seu adversário passa por algumas dificuldades. O maior goleador da equipe é Dyego Sousa com oito gols, porém, neste jogo encontra-se suspenso. Se recuperando de lesão continuam Xavier e Ghazaryan.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando aos últimos jogos e à necessidade de pontos por parte das duas equipes, espera-se que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de gol para os dois lados. Assim e semelhante aos últimos jogos, previne-se que as linhas defensivas se comprometam e sofram pelo menos um gol neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Setubal vs Marítimo