ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Watford - Barclays Premier League Rod.25 06/02/16 13:00  (Lida 256 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356307
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-28
    15/16
    Watford 1-2 Tottenham
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs Watford

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Tottenham vs Watford (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 05 2016, 19:01 »

      Tottenham e Watford jogam no White Hart Lane, em uma partida da 25ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑12‑2015, o Tottenham ganhou fora por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tottenham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tottenham

      Depois de 12 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, ganhou ao Norwich City fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 30 gols marcados e 12 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 5 de suas últimas 12 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe da casa vem para este jogo motivada depois de uma vitória fora de casa, por 0-3, na visita ao campo do Norwich. O Tottenham apresenta-se quase na força máxima, já que não vai poder contar apenas com Vertonghen e N’Jie. Espera-se que, frente a um adversário com menos individualidades, a equipe da casa imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. Kane é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que o ofensivo já registra quinze gols marcados, nesta temporada.

      Análise do Watford

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Newcastle por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Chelsea por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 12 sofridos. No campeonato, o Watford conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Uma das grandes qualidades da equipe da casa é a forma como consegue defender as situações de bola parada. O nigeriano Ighalo é o goleador de serviço, sendo que o ofensivo registra catorze gols marcados, fazendo da finalização a sua melhor arma. Quando consegue investir no processo ofensivo, preferencialmente, utiliza a lateral esquerda para criar perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Aké. Gilmartin, Doyley e Hoban não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe do Totttenham Hotspur jogará em casa, onde vem animada com uma grande vitória fora de casa, frente a equipe do Norwich City por 3-0, e nesta partida enfrentara a equipe do Watford que vem de um empate dentro de casa frente a equipe do Chelsea por 0-0, sendo que para esta partida, ambas as equipes deverão buscar a vitória, buscando as vagas européias, devendo ser um jogo movimentado com alguns gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs Watford