ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Sunderland - Barclays Premier League Rod.25 06/02/16 13:00  (Lida 363 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Liverpool vs Sunderland
    • Lay @ 1.89 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vitoria do Liverpool por menos de 2 goals dado o historico Liverpool e Sunderland que tem ambos mais de 50% dos jogos com menos de2.5 gols. Liverpool 55% e Sunderland 58%
    • Back @ 1.83 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +83.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogos do Sunderland costumam terminar com muitos gols devido à sua fragilidade defensiva. O Liverpool costumar jogar bem contra times inferiores tecnicamente e marcar gols em defesas assim... Acredito numa vitória do liverpool e mais de 2 gols para essa partida.
    • ThiagoK +866% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool ganhou 5 dos últimos 6 jogos contra o Sunderland.
      Ambas as equipes não vencem há três jogos consecutivos.
      Sunderland perdeu 8 dos últimos 10 jogos fora de casa no campeonato.
      Sunderland não consegue uma vitória em Anfield há 15 anos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs Sunderland

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Liverpool vs Sunderland (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 13:36 »

      Liverpool e Sunderland se enfrentam no Anfield, em uma partida para a 25ª rodada da Barclays Premier League. o Liverpool ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Barclays Premier League, em 06‑12‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 8º e 19º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

      Análise do Liverpool

      A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Norwich City por (4‑5). Na última partida, perdeu fora para o Leicester City por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 16 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Liverpool registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Liverpool chega para esta partida tentando se recuperar no Campeonato Inglês, já que perdeu para o líder Leicester fora de casa em seu último jogo. Na partida em questão, o Liverpool conseguiu segurar o rival durante o primeiro tempo em grande atuação do goleiro Mignolet. Na segunda etapa a equipe não conseguiu segurar Vardy, artilheiro do campeonato inglês com 18 gols, e viu o atacante balançar as redes em duas oportunidades. O Liverpool encontrou muitos poblemas na criação das jogadas e o atacante Roberto Firmino pouco pôde fazer, inclusive sendo substituído de jogo. Nas partidas em que jogou em casa, caso do confronto deste sábado frente ao Sunderland, a equipe marcou ao menos um gol em 9 de 11 jogos, porém viu o adversário balançar as redes em 8 partidas. O Liverpool não alcançou a vitória nos seus dois últimos jogos frente a seu torcedor, porém enfrentou Arsenal e Manchester United, duas equipes bastante qualificadas que brigam na parte de cima da tabela.

      Análise do Sunderland

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Manchester City em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bournemouth, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 13 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 15 gols marcados e 34 sofridos como visitante. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Tottenham. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sunderland regista 2 vitórias e 8 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Sunderland fez uma boa partida contra o Manchester City, apesar da derrota por 1 a 0. A equipe levou o gol logo aos 15 minutos do primeiro tempo, porém pressionou bastante o vice líder do Inglês, principalmente na segunda etapa, com Defoe infernizando a zaga adversária, porém o empate não veio graças à brilhante atuação do goleiro Joe Hart. O Sunderland está a 4 pontos do Norwich City, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato, e precisa começar a pontuar para escapar desta incômoda colocação. Apesar de ter ganho apenas um dos últimos 7 jogos, o time marcou gol em todas estas 7 partidas, demonstrando que o principal problema do time é o setor defensivo, já que o Sunderland tem a pior defesa da competição com 47 gols sofridos em 24 partidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do mandante Liverpool. A equipe, apesar de não ter conseguido pontuar nos dois últimos jogos frente a seu torcedor e vir de derrota fora de casa na última partida, tem um elenco mais qualificado que o rival e precisa desesperadamente da vitória para tentar alcançar ao menos a zona de classificação para a Liga Europa. O Sunderland tem péssimo desempenho fora de casa e não deverá oferecer grandes problemas ao mandante, já que a defesa da equipe é a pior da Premiere League e ataque apenas o décimo segundo que mais marca gols na competição. Por isto acreditamos que o Liverpool vença o jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs Sunderland