ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Sunderland - Barclays Premier League Rod.25 06/02/16 13:00  (Lida 368 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.89 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vitoria do Liverpool por menos de 2 goals dado o historico Liverpool e Sunderland que tem ambos mais de 50% dos jogos com menos de2.5 gols. Liverpool 55% e Sunderland 58%
    • ThiagoK +866% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool ganhou 5 dos últimos 6 jogos contra o Sunderland.
      Ambas as equipes não vencem há três jogos consecutivos.
      Sunderland perdeu 8 dos últimos 10 jogos fora de casa no campeonato.
      Sunderland não consegue uma vitória em Anfield há 15 anos.
    • Back @ 1.83 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogos do Sunderland costumam terminar com muitos gols devido à sua fragilidade defensiva. O Liverpool costumar jogar bem contra times inferiores tecnicamente e marcar gols em defesas assim... Acredito numa vitória do liverpool e mais de 2 gols para essa partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs Sunderland

    Offline Academia

    • Mensagens: 84492
      Análise: Liverpool vs Sunderland (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 13:36 »

      Liverpool e Sunderland se enfrentam no Anfield, em uma partida para a 25ª rodada da Barclays Premier League. o Liverpool ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Barclays Premier League, em 06‑12‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 8º e 19º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

      Análise do Liverpool

      A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Norwich City por (4‑5). Na última partida, perdeu fora para o Leicester City por (2‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 18 pontos fora, onde marcou 16 gols e sofreu 19, e 16 pontos no seu estádio, com 14 gols marcados e 15 sofridos. Pelo campeonato, o Liverpool conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Liverpool chega para esta partida tentando se recuperar no Campeonato Inglês, já que perdeu para o líder Leicester fora de casa em seu último jogo. Na partida em questão, o Liverpool conseguiu segurar o rival durante o primeiro tempo em grande atuação do goleiro Mignolet. Na segunda etapa a equipe não conseguiu segurar Vardy, artilheiro do campeonato inglês com 18 gols, e viu o atacante balançar as redes em duas oportunidades. O Liverpool encontrou muitos poblemas na criação das jogadas e o atacante Roberto Firmino pouco pôde fazer, inclusive sendo substituído de jogo. Nas partidas em que jogou em casa, caso do confronto deste sábado frente ao Sunderland, a equipe marcou ao menos um gol em 9 de 11 jogos, porém viu o adversário balançar as redes em 8 partidas. O Liverpool não alcançou a vitória nos seus dois últimos jogos frente a seu torcedor, porém enfrentou Arsenal e Manchester United, duas equipes bastante qualificadas que brigam na parte de cima da tabela.

      Análise do Sunderland

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Bournemouth por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Manchester City por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 13 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 15 gols marcados e 34 sofridos como visitante. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Tottenham. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sunderland regista 2 vitórias e 8 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Sunderland fez uma boa partida contra o Manchester City, apesar da derrota por 1 a 0. A equipe levou o gol logo aos 15 minutos do primeiro tempo, porém pressionou bastante o vice líder do Inglês, principalmente na segunda etapa, com Defoe infernizando a zaga adversária, porém o empate não veio graças à brilhante atuação do goleiro Joe Hart. O Sunderland está a 4 pontos do Norwich City, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato, e precisa começar a pontuar para escapar desta incômoda colocação. Apesar de ter ganho apenas um dos últimos 7 jogos, o time marcou gol em todas estas 7 partidas, demonstrando que o principal problema do time é o setor defensivo, já que o Sunderland tem a pior defesa da competição com 47 gols sofridos em 24 partidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do mandante Liverpool. A equipe, apesar de não ter conseguido pontuar nos dois últimos jogos frente a seu torcedor e vir de derrota fora de casa na última partida, tem um elenco mais qualificado que o rival e precisa desesperadamente da vitória para tentar alcançar ao menos a zona de classificação para a Liga Europa. O Sunderland tem péssimo desempenho fora de casa e não deverá oferecer grandes problemas ao mandante, já que a defesa da equipe é a pior da Premiere League e ataque apenas o décimo segundo que mais marca gols na competição. Por isto acreditamos que o Liverpool vença o jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs Sunderland