ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aston Villa vs Norwich City - Barclays Premier League Rod.25 06/02/16 13:00  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Aston Villa vs Norwich City

    Offline Academia

    • Mensagens: 84391
      Análise: Aston Villa vs Norwich City (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 15:39 »

      Aston Villa e Norwich City jogam no Villa Park, em uma partida da 25ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑12‑2015, o Norwich City ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑03‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Aston Villa por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Benteke (25' e 27' ), L. Bacuna (37' ) e S. Bassong (41' Gol Contra) para o Aston Villa e por W. Hoolahan (3' ) para o Norwich City. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Aston Villa

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o West Bromwich por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o West Ham por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Aston Villa registra 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 0‑1 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 24 jogos pela Barclays Premier League, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 24 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

      A equipe do Aston Villa chega a este jogo desmotivada devido as duas derrotas consecutivas em jogos oficias, colocando a equipe numa posição muito delicada. Este jogo frente ao Norwich é muito importante para o Aston Villa onde se espera que o treinador Rémi Garde atue de forma muito ofensiva. Além disto a equipe deverá jogar em 4-4-2 sendo Agbonlahor e Sinclair os homens mais adiantados da equipe: o primeiro jogador é muito rápido e apresenta grande qualidade técnica. Para este jogo Ayew está suspenso, já Jordan Amavi continua se recuperando de lesão.

      Análise do Norwich City

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Liverpool por (4‑5). Na última partida, perdeu em casa para o Tottenham por (0‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Bournemouth. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Norwich City regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Norwich vem para este jogo desmotivado devido às quatro derrotas consecutivas pelo campeoanto: Tottenham, Liverpool, Bournemouth, Stoke e Manchester City. Agora o grande objetivo da equipe será vencer o último do campeonato e assim espera-se somar mais alguns pontos para subir na tabela de classificação. Verificando isto previne-se que o treinador Alex Neil jogue no habitual 4-5-1 sendo Mbokani o homem responsável por criar jogadas de perigo na linha defensiva do Aston Villa: conta com 4 gols nesta temporada. Ao que tudo indica toda a equipe está disponível para este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando às últimas partidas e às posições das duas equipes, espera-se que joguem de forma muito ofensiva buscando conquistar a totalidade dos pontos. Sendo assim prevemos que as duas equipes aproveitem com sucesso as falhas defensivas do seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Aston Villa vs Norwich City