ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayer Leverkusen vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.20 06/02/16 15:30  (Lida 238 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayer Leverkusen
    E E V V V V E E E V 06.Fev
    Bayern Munique
    V V E V V V V E V V 06.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Robson Luis dos Santos (5704º) +54% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.70 Leverkusen

      Mercado: Match Odds

      +21.28%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bayern Munique ganha fácil, esta embalado no campeonato, sua campanha e boa em casa e fora, outro provável over 2.5, Bayern Munique a faz muitos gols.
    • Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que neste jogo do campeonato alemão sairá alguns gols, isto porque são duas equipes que atacam bem e costumam sofrer alguns gols portanto isto deverá ocorrer
    • Back @ 1.67 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Penso que será um jogo com golos. O Leverkusen quer vingança depois de na 1ª volta ter perdido por 3-0. O Bayern já se sabe que irá dominar a partida e são precisos no mínimo 70 passes até chegar há área, isto já é do conhecimento geral. Acredito que o Leverkusen pode pelo menos fazer um golo, Chicharito tem andado com muita fome de golos e tem feito uma época muito boa e a defesa do Bayern por vezes dá uns valentes brindes.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayer Leverkusen vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 83871
      Análise: Bayer Leverkusen vs Bayern Munique (06 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 16:14 »

      Bayer Leverkusen e Bayern Munique se enfrentam no BayArena, em uma partida para a 20ª rodada da Bundesliga. o Bayern Munique ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 02‑05‑2015, o Bayer Leverkusen ganhou por (2‑0). Os gols do Bayer Leverkusen foram marcados por H. Çalhanoğlu (55' ) e J. Brandt (81' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Bayer Leverkusen

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Hoffenheim por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Hannover por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Bayer Leverkusen registra 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Bayer Levekusen chega a este jogo motivada devido aos bons resultados, sendo que soma quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo frente ao colosso Bayern de Munique, previne-se que o treinador Roger Schmidt jogue no habitual 4-4-2, porém, com uma estratégia diferente: deve privilegiar a organização defensiva dos contra- ataques. Além disto as bolas paradas ofensivas devem ter grande importância neste jogo. É importante destacar que Chicharito é o maior goleador com 21 gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Robbie Kruse, Lars Bender, Sebastian Boenisch e Charles Aránguiz.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 52 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Hamburgo por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Hoffenheim por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 15 vitórias em seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Bayern Munique regista 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 22 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Bayern de Munique continua a trilhar o caminho dos bons resultados e neste momento registra seis vitórias consecutivas. Neste jogo, mesmo jogando fora de casa, o treinador Pep Guardiola deve apresentar um onze muito ofensivo, com grande dinâmica no ataque: Douglas Costa e Robben são jogadores muito rápidos e com grande técnica. Contudo é importante relembrar que a equipe visitante apresenta grande dificuldade na transição ataque-defesa. Robert Lewandowski continua a ser o artilheiro da equipe com 27 gols. De fora da partida devido a lesão encontram-se: Franck Ribéry, Javi Martínez, Sven Ulreich, Medhi Benatia e Jérôme Boateng.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol para ambos os lados devido ao poderio ofensivo que possuem ambas as equipes. Espera-se que a equipe do Bayer Leverkusen arrisque muito ao ataque, não só por jogar em casa, mas para aproveitar as dificuldades na recuperação defensiva do Bayern. Por outro lado, o Bayern de Munique vai dominar grande parte do jogo, e tal como nos últimos jogos nesta condição, é muito possível que marque pelo menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayer Leverkusen vs Bayern Munique