ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Oriente Petrolero vs Santa Fe - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 04/02/16 22:45  (Lida 367 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.65 Oriente Petrolero

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Oriente Petrolero não conseguira bater o Santa Fé, no campeonato Boliviano já não vem bem, e o Santa fé começou muito bem o campeonato colombiano vencendo fora de casa, e o Santa fé é o atual campeão da sul americana, e a escola colombiana é superior a boliviana...
    • juliano2016 (7654º) +196% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que sera um jogo pouco movimentado, com poucos ataques para ambos os lados acredito que nesta partida acontecera menos de dois gols, pois os jogos das equipes são de poucos gols.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Oriente Petrolero vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 86641
      Análise: Oriente Petrolero vs Santa Fe (05 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 02 2016, 02:15 »

      Oriente Petrolero e Santa Fé se enfrentam nesta quinta feira às 22h45 no estádio Ramón Aguilera Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra, na partida de ida da fase prévia da Copa Libertadores da América. O vencedor deste duelo em dois jogos se juntará ao Corinhtians, Cerro Porteño e Cobresal no Grupo 8 da competição.

      Análise do Oriente Petrolero

      O Oriente Petrolero se classificou para a fase prévia da Copa Libertadores após ficar na terceira colocação na classificação geral somados os pontos no Apertura e Clausura do Campeonato Boliviano. 

      A equipe já fez 3 jogos em 2016, todos pelo nacional boliviano, e ainda não conseguiu vencer neste ano. O time perdeu para o Bolívar, outro participante da Libertadores, fora de casa por 1 a 0 e empatou os dois jogos seguintes em casa com Universitario de Sucre e Sport Boys, ambos por 1 a 1. Vale ressaltar que o foco do time é o jogo desta quinta feira, portanto os resultados obtidos até agora são menos importantes contanto que os jogadores se mantenha saudáveis para o duelo contra o Santa Fé.

      A grande esperança do Oriente Petrolero é o atacante Alcides Peña, que também joga pela seleção da Bolívia. O atleta de 27 jogou toda sua carreira na mesma equipe e é ídolo dos torcedores. O atleta é dotado de ótima velocidade e boa técnica, tendo marcado 80 gols em pouco menos de 240 partidas pelo clube.

      Análise do Santa Fe

      O Santa Fé se classificou para a fase prévia da Copa Libertadores após conquistar o título da Copa Sul-America de 2015 em excelente campanha onde bateu o Emelec-EQU nas oitavas de final, o Independiente-ARG nas quartas, o Sportivo Luqueño-PAR nas semis e levantar a taça ao ganhar do Huracán-ARG nos pênaltis.

      A equipe fez dois amistosos e ainda disputou o primeiro jogo do Apertura do Campeonato Colombiano em 2016. Nos amistosos, perdeu para o Bayer Leverkusen pelo placar de 1 a 0, ganhou do Fort Lauderdale Strikers por 2 a 1 e na partida do campeonato nacional, venceu o Boyaca Chico fora de casa por 1 a 0. 

      A grande estrela do time é o volante Omar Pérez, de 34 anos. O capitão da equipe colombiana é idolatrado pelo torcedor pela qualidade técnica e principalmente pela raça que dispende dentro das quatro linhas.

      Sugestão de Aposta:

      Oriente Petrolero e Santa Fé devem fazer um jogo de ida bastante estudado, sem que os times se exponham em demasia para evitar grandes problemas para o jogo de volta. O mandante deve focar em sua defesa pois levar um gol em casa atrapalharia bastante as pretensões do time em ir para a fase de grupos da competição enquanto o visitante deve se satisfazer com um empate fora de casa para decidir a classificação frente ao seu torcedor, onde é muito forte. Por isto acreditamos na ocorrência de poucos gols neste duelo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Oriente Petrolero vs Santa Fe