ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Atlético de Rafaela - Campeonato Argentino Rod.1 05/02/16 20:00  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315433
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-01
    2015
    Huracán 3-2 Rafaela
    2014-11-19
    13/14
    Rafaela 0-2 Huracán
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Huracán
    V V E E V E E E E V 05.Fev
    Atlético de Rafaela
    E V E E E E E E E E 05.Fev

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Huracán vs Atlético de Rafaela

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Huracán vs Atlético de Rafaela

    Offline Academia

    • Mensagens: 73782
      Análise: Huracán vs Atlético de Rafaela (05 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 00:26 »

      Huracán e Atlético de Rafaela jogam no Estadio Tomás Adolfo Ducó, em um duelo da 1ª rodada da Primera División. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 01‑06‑2015, terminando com a vitória do Huracán por (3‑2), e em 19‑11‑2014, terminando com a vitória do Huracán por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Huracán

      A equipe da casa estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 19 sofridos, contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em casa, com 15 gols marcados e 5 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Caracas por (1‑0). o Huracán ganhou 6 e empatou 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 12 de suas últimas 26 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 26 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75') e 5 de seus 14 entre (76'‑90').

      Na última temporada o Huracán teve muitos altos e baixos, fazendo uma campanha ruim no Campeonato Argentino e terminando na parte de baixo da tabela, mas por outro lado indo muito bem na Copa Sul-Americana, onde chegou até a final e ficou com o vice-campeonato. Essa boa campanha no torneio continental garantiu à equipe uma vaga na Pré-Libertadores, e para isso a direção reforçou o grupo de jogadores. O time faz essa estreia na Primera División em meio à disputa da competição sul-americana, e, buscando não entrar focado na viagem que fará à Venezuela, o técnico Eduardo Dominguez deve poder contar com todos os seus atletas à disposição, mas ainda não sabe se irá utilizá-los.

      Análise do Atlético de Rafaela

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 27 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o San Lorenzo por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Atlético de Rafaela ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      Assim como o seu adversário dessa estreia, o Atletico de Rafaela entra nessa temporada tentando fazer um papel diferente do que fez em 2015, quando terminou o Campeonato Argentino na penúltima posição. Para fazer uma campanha melhor, a direção contratou o técnico Jorge Burruchaga e promoveu uma reformulação muito grande em seu elenco, dispensando vários atletas e trazendo vários reforços. Para essa partida de estreia, Burrochaga deve ter todo o seu elenco disponível.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado, entre times que tem forças muito niveladas. A ação defensiva deve ser rara neste confronto, o que nos põe à margem de um jogo com poucos gols, porém a equipe mandante tem boa qualidade e jogando em casa tende a ser mais efetiva, além do mais o volume de jogo na primeira etapa é muito forte, fato que nos da base para acreditar que uma aposta no handicap asiático 0.0 da equipe da casa tem grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Huracán vs Atlético de Rafaela