ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Atlético de Rafaela - Campeonato Argentino Rod.1 05/02/16 20:00  (Lida 244 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 379608
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-01
    2015
    Huracán 3-2 Rafaela
    2014-11-19
    13/14
    Rafaela 0-2 Huracán
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Huracán
    V V E E V E E E E V 05.Fev
    Atlético de Rafaela
    E V E E E E E E E E 05.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Huracán vs Atlético de Rafaela

    Offline Academia

    • Mensagens: 94740
      Análise: Huracán vs Atlético de Rafaela (05 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 03 2016, 00:26 »

      Huracán e Atlético de Rafaela jogam no Estadio Tomás Adolfo Ducó, em um duelo da 1ª rodada da Primera División. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 01‑06‑2015, terminando com a vitória do Huracán por (3‑2), e em 19‑11‑2014, terminando com a vitória do Huracán por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Huracán

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Caracas em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Huracán registra 6 vitórias e 4 empates. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 12 de seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 26 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75') e 5 de seus 14 entre (76'‑90').

      Na última temporada o Huracán teve muitos altos e baixos, fazendo uma campanha ruim no Campeonato Argentino e terminando na parte de baixo da tabela, mas por outro lado indo muito bem na Copa Sul-Americana, onde chegou até a final e ficou com o vice-campeonato. Essa boa campanha no torneio continental garantiu à equipe uma vaga na Pré-Libertadores, e para isso a direção reforçou o grupo de jogadores. O time faz essa estreia na Primera División em meio à disputa da competição sul-americana, e, buscando não entrar focado na viagem que fará à Venezuela, o técnico Eduardo Dominguez deve poder contar com todos os seus atletas à disposição, mas ainda não sabe se irá utilizá-los.

      Análise do Atlético de Rafaela

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, perdeu com o San Lorenzo em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético de Rafaela ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      Assim como o seu adversário dessa estreia, o Atletico de Rafaela entra nessa temporada tentando fazer um papel diferente do que fez em 2015, quando terminou o Campeonato Argentino na penúltima posição. Para fazer uma campanha melhor, a direção contratou o técnico Jorge Burruchaga e promoveu uma reformulação muito grande em seu elenco, dispensando vários atletas e trazendo vários reforços. Para essa partida de estreia, Burrochaga deve ter todo o seu elenco disponível.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado, entre times que tem forças muito niveladas. A ação defensiva deve ser rara neste confronto, o que nos põe à margem de um jogo com poucos gols, porém a equipe mandante tem boa qualidade e jogando em casa tende a ser mais efetiva, além do mais o volume de jogo na primeira etapa é muito forte, fato que nos da base para acreditar que uma aposta no handicap asiático 0.0 da equipe da casa tem grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Huracán vs Atlético de Rafaela