ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Banfield vs Gimnasia y Esgrima - Campeonato Argentino Rod.1 05/02/16 20:00  (Lida 175 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-21
    2015
    Banfield 1-0 Gimn La Plata
    2014-11-15
    2014
    Gimn La Plata 1-1 Banfield
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Banfield
    E E E V V V V E E E 05.Fev
    Gimnasia y Esgrima
    E E E E V V E V E E 05.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Banfield vs Gimnasia y Esgrima

    Offline Academia

    • Mensagens: 76133
      Análise: Banfield vs Gimnasia y Esgrima (05 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 02 2016, 21:16 »

      Banfield e Gimnasia y Esgrima se enfrentam no Estadio Florencio Solá, em uma partida da 1ª rodada da Primera División. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 21‑08‑2015, terminou com a vitória do Banfield por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Banfield

      A equipe da casa estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 20 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Nacional Uruguai fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Banfield registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      Na temporada passada a equipe do Banfield fez uma boa campanha, terminando no 8º lugar e ficando muito perto da disputa da Liguilla Pre Libertadores, mas a equipe conseguiu superar Argentinos Juniors e Aldosivi na Luguilla Pré Sul-Americana e ficou com uma das vagas no torneio. Para essa temporada o clube acabou perdendo alguns jogadores importantes, mas também trouxe alguns reforços e espera fazer mais uma campanha positiva. Nessa partida de estreia, o técnico Claudio Vivas deve poder contar com todos os seus principais atletas à disposição.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      A equipe visitante estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, perdeu com o Lanús em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gimnasia y Esgrima ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 14 em 17 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      Na temporada passada, o Gimnasia y Esgrima fez uma campanha um pouco pior do que seu adversário dessa estreia, mas ainda assim terminou na metade de cima da tabela e classificou-se para a Liguilla Pré Sul-Americana, onde não foi muito bem e perdeu para o Lanús na decisão da vaga. Para 2016 o clube acabou perdendo alguns jogadores importantes, mas por outro lado se reforçou bastante e promete fazer uma boa campanha. Mas na partida de estreia, por conta de uma confusão em um clássico contra o Estudiantes, o técnico Pedro Troglio terá os desfalques de Roberto Brum, Alvaro Fernández, Fabián Rinaudo, Antonio Medina, Federico Rasic, Maximiliano Coronel, Javier Mendoza, Matías García, Maximiliano Meza e Nicolás Mazzola, suspensos.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time desmantelado, a equipe visitante ainda enfrenta o processo de um jogo fora de casa nessa estréia, é complicado termos algo concreto sobre o time visitante, pois a equipe vem sem nenhuma referência tática cabível, logo fica claro que o Banfield é favorito a vencer e uma aposta em sua vitória tem muito valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Banfield vs Gimnasia y Esgrima