ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Braga vs Rio Ave - Taça de Portugal Semifinais 04/02/16 18:00  (Lida 252 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Braga vs Rio Ave

    Offline Academia

    • Mensagens: 83766
      Análise: Braga vs Rio Ave (04 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 02 2016, 20:55 »

      Braga e Rio Ave enfrentam-se no Estádio AXA, em Braga, em jogo pela 1ª rodada da semifinal da Taça de Portugal.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Rio Ave: nos últimos 5 jogos pelaTaça de Portugal, a equipe visitante conquistou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Nesta temporada as equipes já se enfrentaram três vezes, sendo que cada equipe conquistou uma vitória e um empate.
       
      No último jogo neste estádio o Braga venceu o Rio Ave por 5-1: gols pelo Braga de Koka, Pedro Santos, Rafa Silva e Rui Fonte, já o único gol do Rio Ave foi marcado por Kayembe.

      Análise do Braga

      A equipe comandada por Paulo Fonseca chega a este jogo com um empate em 0-0 no campo do Boavista, registrando assim o sexto jogo sem perder. Neste momento o Braga ocupa a 4ª posição do campeonato português, com 36 pontos, resutlado de 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
       
      Para chegar a esta fase da competição a equipe do Braga passou pelo Arouca nas quartas de final com uma vitória em casa por 2-0. Em relação aos gols nos dez jogos anteriores, a equipe da casa marcou em média 2,2 gols e sofreu em média 0,8 gols por jogo, demonstrando grande qualidade ofensiva.
       
      Nas dez partidas anteriores a equipe conseguiu abrir o placar em sete jogos, e em seis a equipe conseguiu segurar a vantagem até o fim dos 90 minutos. Destaque para os últimos 15 minutos do primeiro tempo onde a equipe marcou cinco gols e não sofreu nenhum.

      Análise do Rio Ave

      A equipe do Rio Ave chega a este jogo com uma vitória por 2-1 sobre o Vitória de Setúbal, registrando o segundo jogo consecutivo sem perder: Marcelo e Tarantini marcaram os gols da equipe. Neste momento a equipe visitante ocupa a 7ª posição do campeonato com 28 pontos conquistados.
       
      Na eliminatória anterior desta competição o Rio Ave venceu facilmente em casa o Estoril, em jogo que terminou com uma vitória por 3-0. Em relação aos gols nos dez jogos passados a equipe comandada por Pedro Martins marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 1,4 gols por jogo.  
       
      Ainda no mesmo número de jogos, O Rio Ave abriu o placar em  seis oportunidades, no entanto, saiu vencedor no final da partida em apenas quatro jogos. É importante destacar que o pior período da equipe situa-se entre os 61 aos 75 minutos de jogo: sofreu seis gols e não marcou nenhum gol.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o poderio ofensivo que possuem ambas as equipes, espera-se que os ataques se superiorizem as respectivas defesas. Além disto ambas as equipes buscam avançar na eliminatória, onde se espera que proporcionem um jogo bastante aberto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Braga vs Rio Ave