ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Everton vs Newcastle - Barclays Premier League Rod.24 03/02/16 17:45  (Lida 193 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356287
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • ander9 (7279º) +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo para gols, Everton faz muito gols mais leva gols com facilidade, o Newcastle precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento over de 2,5 é uma aposta interressante assim como ambas marcam.
    • Back @ 1.69 Everton

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uma vitória complicada para o Eveton, time com bom ataque, mas com uma defesa não muito boa, fator casa e por pega um time na zona de rebaixamento vai favorecer a equipe. vitória Everton.
    • Back @ 1.67 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time do Eventon deixa a desejar, time qe joga muito aberto sempre em busca do placar, mas sempre acaba tomando a virada ou empate nos minutos finais, dificilmente consegue segurar o resultado, fator casa vai favorecer a equipe, vem de 5 jogos sem vencer, 2 derrotas 3 empates. pegando um time na zona de rebaixamento, com a terceira pior defesa, e o everton contem o quarto melhor ataque, apesar da sua posição na tabela, mas como disse time que também leva muitos gols. jogo muito aberto, com muitos gols.
    • ricardomark +81% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Everton vem marcando muitos gols dentro dos seus dominios. Lukaku sempre marca gols e o Everton busca melhorar sua posição na tabela. A defesa do Newcastle sofre fora de casa e tem grandes chances de levar muitos gols
    • Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um ataque poderoso e uma defesa não muito confiável, jogos do Everton são certeza de muitos gols. Além disso, a defesa do Newcastle é uma das piores da competição, uma das razões para o time estar na zona de rebaixamento. Com ambos os times precisando da vitória, há grandes chances desse jogo ter mais de gols.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Newcastle

    Offline Academia

    • Mensagens: 86512
      Análise: Everton vs Newcastle (03 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 01 2016, 11:49 »

      Everton e Newcastle jogam no Goodison Park, em uma partida da 24ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 26‑12‑2015, o Everton ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑03‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Everton por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por J. McCarthy (20' ), R. Lukaku (56' ) e R. Barkley (90' ) para o Everton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Everton

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Chelsea por (3‑3). Na última partida, perdeu em casa para o Swansea City por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 19 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 24 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Carlisle United por (0‑3). Pelo campeonato, o Everton conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Everton vem para este jogo com uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer pelo campeonato, sendo que no último jogo perdeu em casa frente ao Swansea. Sendo assim, e com grande necessidade de pontuar, espera-se que o treinador Roberto Martínez aborde o ataque com muitas cautelas defensivas. Destacamos a fragilidade da equipe da casa no jogo aéreo, sendo que possui jogadores com altura baixa, contudo, com grande qualidade técnica. Lukaku continua a ser o maior goleador da equipe com 29 gols marcados. Para este jogo Hibbert e Browning estão indisponíveis devido a lesão.

      Análise do Newcastle

      A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o West Ham por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Watford por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Newcastle regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 12 jogos) e 1‑0 (4 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 9 de seus 23 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe do Newcastle vem para este jogo desmotivada devido a derrota registrada frente ao Watford, retornando às derrotas pelo campeonato dois jogos depois. Para este jogo espera-se que o treinador Steve McClaren alinhe no habitual 3-5-2 sendo Wijnaldum o homem responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Além disto o meia holandês é o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Destacamos que as principais falhas da equipe visitante estão no setor defensivo, principalmente, bolas paradas e jogo aéreo. De fora deste jogo devido a lesão continuam Godd, Obertan, Haidara e Tim Krul.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Quando joga em casa o Everton atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de gol, já o Newcastle apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga marcar gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Newcastle