ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Milton Keynes Dons vs Chelsea - Copa FA 4ª Ronda 31/01/16 14:00  (Lida 487 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116

    MK Dons vs Chelsea

    MK Dons
    MK Dons
    • 1 - 5
    • Terminado

    Chelsea

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • ander9 (8755º) +204% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea não vive um bom momento, mas se perder esse jogo a pressão sra intensa em cima do Chelse, vão entrar pra ganha e fazer um bom jogo, para entrar em uma semana tranquila e volta com moral pra Barclays

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Milton Keynes Dons vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Milton Keynes Dons vs Chelsea (31 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 28 2016, 19:32 »

      Milton Keynes Dons e Chelsea jogam no Stadium mk, em uma partida da Copa FA (4ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Milton Keynes Dons apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Milton Keynes Dons

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Northampton Town. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Bolton fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Milton Keynes Dons registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 19 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O MK Dons vem para este jogo desmotivado devido a derrota registrada frente ao Bolton, equipe que ocupa as últimas posições da segunda divisão inglesa. Neste jogo espera-se que o treinador Karl Robinson jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Além de ser o maior goleador da equipe com seis gols, Josh Murphy é fundamental neste tipo de transição. Por enfrentar um adversário da primeira divisão, previne-se que o MK Dons opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não permitir ao adversário lances de perigo. Ao que tudo indica o treinador não poderá contar apenas com Carl Baker, lesionado.

      Análise do Chelsea

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (4ª Ronda) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Scunthorpe United. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao Arsenal fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Chelsea ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Finalmente o Chelsea conseguiu descobrir o caminho dos bons resultados e no último jogo venceu fora de casa o rival Arsenal por 0-1. A equipe visitante joga, normalmente, utilizando um sistema tático em 4-2-3-1, onde os três jogadores responsáveis por criar perigo na defensiva adversária são Hazard, Willian e Diego Costa. Apesar de ter saído lesionado no último jogo, o ofensivo Diego Costa deve estar em condições de jogar neste jogo: registra 10 gols. Falcao continua a ser o desfalque mais notável na equipe do Chelsea devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de gol para as duas equipes, pois ambas buscam passar para à próxima fase da competição. Por isto, e verificando o poderio ofensivo das equipes, espera-se que este jogo termine com alguns números no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Milton Keynes Dons vs Chelsea