ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Porto II vs Leixões - Liga Vitalis Rod.27 31/01/16 09:15  (Lida 196 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Vitalis Portugal » Porto II vs Leixões

    Offline Academia

    • Mensagens: 83766
      Análise: Porto II vs Leixões (31 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 28 2016, 16:58 »

      Porto B e Leixões enfrentam-se no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, em jogo pela 27ª rodada da segunda divisão portuguesa.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Porto B: nos últimos 7 jogos pelo campeonato, a equipe conquistou 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Análise do Porto II

      A equipe do Porto B chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Oriental, por 2-1, somando a segunda derrota nos últimos três jogos: Rúben Macedo marcou o único gol da equipe. Ainda assim a equipe da casa ocupa a 1ª posição do campeonato com 52 pontos conquistados.
       
      Nos 12 jogos disputados dentro de casa, a equipe comandada por Luís Castro marcou em média 3,08 gols e sofreu em média 1,33 gols por jogo, demonstrando grande qualidade ofensiva quando joga nesta condição. É importante destacar que 92% dos jogos neste estádio terminaram com mais de dois gols no placar.
       
      Além disto a equipe do Porto abriu o placar em 7 dos 12 jogos em casa, e em todos os jogos venceu no final da partida. É importante destacar que o melhor período do Porto B, situa-se entre os 46 aos 75 minutos: marcou 14 gols e sofreu somente 3. João Graça não poderá dar a sua contribuição neste jogo visto que está suspenso.

      Análise do Leixões

      O Leixões chega a este jogo desmoralizado devido aos recentes resultados, pois nos últimos três jogos a equipe somou três derrotas por 4-0: no último jogo pela competição perdeu frente ao Varzim. Neste momento a equipe visitante ocupa a 19ª posição da segunda divisão portuguesa com 30 pontos conquistados.
       
      Nos 13 jogos disputados fora de casa a equipe comandada por Pedro Miguel marcou em média 0,54 gols e sofreu em média 1,31 gols por jogo, mostrando dificuldades em marcar o adversário quanto este joga dentro de casa. Vale destacar que 69% dos jogos fora de casa terminaram com menos de dois gols no placar.
       
      Jogando pelo campeonato o Leixões abriu o placar em 4 dos 13 jogos, e em 2 jogos venceu no final da partida. É importante destacar que o Leixões não marcou nenhum gol nos jogos fora de casa pelo campeonato. Pedro Pinto está suspenso e não poderá jogar este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Porto vencer. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar a partida desde o apito inicial, não só por jogar dentro de casa, mas por possuir melhores jogadores do que o adversário. Assim, espera-se que a má fase do Leixões continue por mais algum tempo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Vitalis » Porto II vs Leixões