ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Las Palmas vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.22 31/01/16 15:15  (Lida 204 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 385838
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-13
    15/16
    Celta de Vigo 3-3 Las Palmas
    2014-12-16
    14/15
    Celta de Vigo 3-1 Las Palmas
    2014-12-02
    14/15
    Las Palmas 2-1 Celta de Vigo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • assoelio +180% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.00 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Las Palmas mesmo fazendo razoável como mandante,vai enfrentar um Celta de Vigo motivado depois de ter vencido fora de casa o Atlético de Madrid pela Copa del Rey por (2-3).Logo nossa aposta será Celta de Vigo para vencer.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Las Palmas vs Celta de Vigo

    Online Academia

    • Mensagens: 96811
      Análise: Las Palmas vs Celta de Vigo (31 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 28 2016, 20:35 »

      Las Palmas e Celta de Vigo se enfrentam no Estadio de Gran Canaria, em um encontro para a 22ª rodada da Primera Division. As duas equipes empataram (3‑3), em 13‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, em 02‑12‑2014, o Las Palmas ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Hernán (23' ) e M. Silva (79' ) para o Las Palmas e por Santi Mina (83' ) para o Celta de Vigo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Las Palmas apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Las Palmas

      A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑3). Na última partida, perdeu fora para o Levante por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 29 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Valencia por (0‑1). Pelo campeonato, o Las Palmas conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio há alguns marcadores frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 9 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 5 de seus últimos 21 jogos pela Primera Division, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Las Palmas é uma das equipes que mais dificuldade apresenta na Liga BBVA, sendo que não possui qualidades técnicas e táticas para fazer frente à maioria dos adversários. A equipe da casa não vai poder contar com Vicente Gómez e Javi Castellano, por se encontrarem lesionados. Sergio Araújo é o jogador responsável por criar jogadas de perigo na defensiva adversária, porém, o ofensivo da equipe da casa apresenta muitas falhas no momento da finalização. O espanhol Tana é o jogador com mais liberdade no campo, porém, é aquele que é responsável por conduzir as investidas ofensivas do seu time.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Levante por (4‑3). Na última partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Atlético de Madrid fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Celta de Vigo regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 10 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Celta de Vigo entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 2-3, na visita ao campo do Atlético de Madrid, pela Copa do Rei. Uma das grandes capacidades da equipe visitante é a forma como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo com posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. Vale destacar que quando optam por utilizar a lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pela esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Díaz será o único indisponível na equipe visitante.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Las Palmas não vencer. É certo que a equipe da casa apresenta-se bastante forte no seu campo, porém, enfrentará um adversário que vem extremamente motivado depois de um belíssimo resultado no estádio do Atlético de Madrid. Assim, previne-se que o Celta de Vigo consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Las Palmas vs Celta de Vigo