ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Sporting Gijón - Primera Division Rod.22 31/01/16 13:00  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-12
    15/16
    Gijón 0-1 Valência
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para o jogó de hoje acredito que sera uma partida equilibrada, com poucos gols neste jogo terá mais que um gol, sera um jogo bem disputado mais terá gols nesta partida.
    • juliano2016 (8412º) +163% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      No jogo de aposto na vitoria do time da casa, que precisa dos três pontos desse jogo para colar atras do 9 colocado na competição, então eu acredito na vitoria do time da casa.
    • Solrac M. +231% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.78 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      partida importante com o favorito a vitória da partida valência cf com a torcida em maior volume por jogar em casa, com uma campanha superior ao adversário
    • assoelio +140% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.77 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Valência.O time como mandante nas últimas 10 partidas registra 3 vitórias e 7 empates,dentre estas partidas empatou frete ao poderoso Real Madrid por (2-2).Ao contrário do Valência o Sporting Gijón em jogos como visitante em 7 partidas registra 7 derrotas.Logo a nossa aposta será Valência para vencer.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Sporting Gijón

    Offline Academia

    • Mensagens: 81447
      Análise: Valência CF vs Sporting Gijón (31 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 28 2016, 19:44 »

      Valencia e Sporting Gijón jogam no Estadio de Mestalla, em uma partida da 22ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, o Valencia ganhou fora por (0‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 2 partidas ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Valencia

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Rayo Vallecano por (2‑2). Na última partida, empatou fora para o Deportivo La Coruña por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Las Palmas fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Valencia registra 3 vitórias e 7 empates, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, empatou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 10 que disputou em seu estádio. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Normalmente a equipe comandada por Gary Neville apresenta um estilo de jogo baseado no contra-ataque, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário. Além disto a equipe apresenta grande agressividade na hora de recuperar a posse de bola. Contudo, é importante destacar que a equipe apresenta fragilidades no setor mais recuado. Negredo é o homem que merece uma marcação mais forte por parte do Gijón: na ausência de Alcácer, o espanhol assumiu o ataque. Para este jogo o treinador não poderá contar com Paco Alcácer devido a lesão.

      Análise do Sporting Gijón

      Depois de 5 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou à Real Sociedad em casa por (5‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Madrid, por (5‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Sporting Gijón conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 7 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15').

      A equipe do Sporting Gijón vem para este jogo motivada devido a grande vitória em casa sobre o Real Sociedad, por 5-1. O Gijón não apresenta um estilo de jogo muito agrupado, contudo, é possível verificar que a equipe recorre às bolas longas para o ataque para criar perigo junto da área adversária. Apesar das dificuldades na hora de finalizar por parte da equipe visitante, Antonio Sanabria assume-se como o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Ao que tudo indica somente Bernardo Espinosa continua se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Neste jogo espera-se que o Valencia tenha mais iniciativa no jogo, porém o Sporting Gijón vai arriscar bastante no contra-ataque buscando aproveitar as dificuldades defensivas da equipe da casa. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Sporting Gijón