ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Roma vs Frosinone - Serie A TIM Rod.22 30/01/16 17:45  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361877
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-12
    15/16
    Frosinone 0-2 Roma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Roma vs Frosinone

    Offline Academia

    • Mensagens: 89239
      Análise: Roma vs Frosinone (30 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 27 2016, 21:11 »

      Roma e Frosinone jogam no Stadio Olimpico, em uma partida da 22ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, a Roma ganhou fora por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Roma

      Depois de 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, perdeu com a Juventus fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Verona, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, a Roma registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 10 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Roma está passando por um momento menos positivo na temporada, onde registra quatro jogos consecutivos sem vencer. A equipe da casa apresenta grande facilidade e qualidade em criar situações de gol, porém, ultimamente não tem mostrado eficácia na hora de marcar o gol em seu adversário. O bósnio Dzeko é a referência ofensiva da equipe da casa, sendo Nainggolan e Pjanic os homens responsáveis por servir o ofensivo; destaque para a qualidade do último jogador, já que é o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Desfalques deste jogo são Strootman, Maico e Ponce, todos lesionados.

      Análise do Frosinone

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Torino por (4‑2). Na última partida, empatou em casa para o Atalanta por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 31 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Frosinone regista 2 empates e 8 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 10 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Frosinone é uma das equipes que mais dificuldade apresenta no campeonato italiano, sendo que não possui qualidades técnicas e táticas para fazer frente à maioria dos adversários. As principais dificuldades da equipe visitante são no setor mais recuado, sendo as bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, o jogo aéreo, os problemas mais evidentes. O homem com mais capacidade de movimentar o jogo a favor desta equipe é Dionisi: o jogador registra seis gols. Para este jogo Mirko Gori está suspenso, já Carlini, Diakité e Crivello continuam lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a Roma marcar duas vezes. Neste jogo espera-se que a Roma domine grande parte da partida e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possui sua equipe. Além disto, a equipe do Frosinone apresenta algumas falhas defensivas que vão fazer a diferença neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Roma vs Frosinone