ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Belenenses vs Leixões - Copa da Liga Grupo D Rod.3 27/01/16 14:00  (Lida 183 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-03-17
    12/13
    Belenenses 2-1 Leixões
    2012-10-27
    12/13
    Leixões 1-1 Belenenses
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      AS EQUIPES APRESENTAM HISTORIA SE ALGUNS GOLS EM SEUS JOGO E COMO PRECISARAM VENDER PARA BUSCAR A CLASSIFICAÇÃO NOS LEVA A CR~e NUM JOGO COM MAIS DE 1 GOLS

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Belenenses vs Leixões

    Offline Academia

    • Mensagens: 81853
      Análise: Belenenses vs Leixões (27 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 25 2016, 13:34 »

      Belenenses e Leixões enfrentam-se no Estádio do Restelo, em Lisboa, em jogo pela 3ª rodada do Grupo D da Copa da Liga.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Belenenses: nos últimos 13 jogos disputados a equipe da casa conquistou quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

      Análise do Belenenses

      A equipe do Belenenses chega a este jogo com um empate em 3-3 frente a equipe do Vitória de Guimarães, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: Bakic, Miguel Rosa e Juanto fizeram os gols da equipe. Atualmente a equipe do Belenenses segue na 12ª posição do campeonato português com 22 pontos.
       
      Já na Copa da Liga, o Belenenses ocupa 3ª posição do Grupo D com somente um ponto conquistado, devido a um empate conquistado frente ao Rio Ave. Em relação aos gols nos últimos dez jogos a equipe marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 1,8 gols por jogo.
       
      Nos dez jogos passados o Belenenses abriu o placar em quatro oportunidades, e em somente dois destes jogos venceu no final dos 90 minutos. É importante destacar que a equipe comandada por Julio Velázquez sofre muitos gols nos últimos 15 minutos dos dois tempos do jogo.

      Análise do Leixões

      A equipe do Leixões chega a este jogo com uma derrota pesada em casa frente ao Varzim, por 0-4, registrando a segunda derrota consecutiva. Neste momento o Leixões ocupa a 19ª posição da segunda divisão portuguesa com 30 pontos conquistados.
       
      Na Copa da Liga a equipe visitante não tem nenhuma possibilidade de avançar para a próxima fase, tal como o adversário, visto que ocupa a última posição do grupo sem qualquer ponto conquistado. Nos últimos dez jogos a equipe marcou em média 1,11 gols e sofreu em média 1,7 gols por jogo.
       
      O período em que a equipe do Leixões sofre mais gols situa-se no segundo tempo do jogo, onde a equipe mostra maior desconcentração na partida: sofreu 10 gols neste intervalo de tempo. É importante destacar que a equipe comandada por Pedro Miguel venceu cerca de 80% dos jogos em que marcou primeiro.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Belenenses. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipe. Além disto o Leixões possui muitas dificuldades no seu setor mais recuado, onde se espera que esta má fase persista por mais alguns jogos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Belenenses vs Leixões