ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: De Graafschap vs ADO Den Haag - Eredivisie Rod.20 27/01/16 16:45  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-18
    15/16
    ADO 1-1 De Graafschap
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EQUIPES DESEQUILIBRA A DE GRAAFSCHAP POR ISSO OCUPA A LANTERNINHA IRÁ BUSCAR A VITORIA A TODO CUSTO DEIXANDO O JOGO ABERTO E COM POSSIBILIDADE DE GOLS.
    • thvertuan +172% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.44 ADO Den Haag

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ADO Den Haag sexta melhor campanha fora de casa, contra o lanterna e também pior campanha em casa De Graasfschap. Grande chances do time visitante aboacanhar 3 pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » De Graafschap vs ADO Den Haag

    Offline Academia

    • Mensagens: 77272
      Análise: De Graafschap vs ADO Den Haag (27 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 25 2016, 15:54 »

      De Graafschap e ADO Den Haag se enfrentam no Stadion De Vijverberg, em um encontro para a 20ª rodada da Eredivisie. As duas equipes empataram (1‑1), em 18‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 2 partidas ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 11º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

      Análise do De Graafschap

      A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Excelsior por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Heracles Almelo por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 4 pontos no seu estádio, com 10 gols marcados e 20 sofridos, contra 4 pontos fora, onde marcou 8 gols e sofreu 21. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o De Graafschap registra 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 19 jogos pela Eredivisie, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 19 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (61'‑75').

      Fica muito complicado enontrar pontos positivos em uma equipe que ostenta números tão ruins, com apenas 8 pontos em 19 jogos é quase certeza que a cartilha para o rebaixamento está sendo executada com sucesso. 

      O Graafschap era dado mesmo no começo do ano como um dos times a serem rebaixados, e assim vem cumprindo, na última partida foram derrotados pelo Heracles por 2-1 mas o problema não é só o placar mas sim a maneira apática como o time atuou, a impressão que passa é que os jogadores estão insatisfeitos pois poucos correm os 90 minutos da maneira como teria de ser.

      Para este jogo a lista de desfalques não é pequena:

      Koolhof, Bouma, Bannink e Tesselaar são desfalques por lesão.

      Tarfi que seria um dos substitutos ainda é dúvida para este jogo.

      A tendência é que os mandantes sejam escalados no 4-3-1-2 mantendo a dupla de ataque com Peters e Vermeij.

      Análise do ADO Den Haag

      A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Ajax por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Cambuur Leeuwarden por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 14 gols marcados e 15 sofridos como visitante. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑4) frente ao Heerenveen. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o ADO Den Haag regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Do lado do visitante as coisas tem ocorrido um pouco melhor do que o esperado, isso porque o Den Haag não tem histórico de fazer boas campanhas, pelo contrário esta equipe normalmente faz campanhas medianas mas para este ano com a escassez de bons jogadores no elenco, o pior era temido mas até aqui a equipe vem conseguindo pontuar, embora ainda oscile de certa forma.

      A equipe que vai a campo para esta partida não poderá contar com Aaron Meijers, Dylan e Gehrt.

      Se há algo que possa também se apoiar em boas esperanças é que o seu adversário perdeu 8 das últimas 10 partidas pela liga.

      Sugestão de Aposta:

      Os mandantes atravessam uma fase terrível e também não são fortes quanto ao fator casa, os visitantes devem jogar o seu futebol que embora não ofusque ninguem de muito brilho é pelo menos bem competitivo e deve fazer com que sejam mesmo os favoritos.

      Não arriscaria apostar de maneira seca no Den Haag, mas com boas cotações para o DNB me sinto confortável.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » De Graafschap vs ADO Den Haag