ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: AZ Alkmaar vs Cambuur Leeuwarden - Eredivisie Rod.20 27/01/16 15:30  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-17
    15/16
    Cambuur 1-1 AZ
    2015-03-21
    14/15
    AZ 2-1 Cambuur
    2014-11-29
    14/15
    Cambuur 0-2 AZ
    2014-03-30
    13/14
    Cambuur 0-0 AZ
    2013-10-20
    13/14
    AZ 3-1 Cambuur
    2012-08-01
    2012
    Cambuur 3-1 AZ
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    AZ Alkmaar
    E E E E E V E E V V 27.Jan
    Cambuur Leeuwarden
    E E E E E V V E E E 27.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.56 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EQUIPES COM NIVEL TECNICO MUITO BAIXO MAS PREVALECERÁ O MANDO DE CAMPO E A EQUIPE DA CASA NÃO IRÁ DESPERDIÇA ESSE PONTOS PRECIOSOS E PARTIRÁ PRA CIMA COM JOGO MUITO ABERTO E TENDÊCIA DE GOLS
    • thvertuan +172% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Az Alkmaar

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Az Alkmaar além de fazer uma melhor campanha, joga em casa e leva uma boa vantagem nos últimos jogas contra o Cambuur, eu entraria ainda na aposta de Handicap -1.0 para o Az, por conta de todas as suas vitórias em casa terem sido por mais de 1 gol de diferença.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » AZ Alkmaar vs Cambuur Leeuwarden

    Offline Academia

    • Mensagens: 76134
      Análise: AZ Alkmaar vs Cambuur Leeuwarden (27 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 25 2016, 14:05 »

      AZ Alkmaar e Cambuur Leeuwarden se enfrentam no AFAS Stadion, em um encontro para a 20ª rodada da Eredivisie. As duas equipes empataram (1‑1), em 17‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 10º e 17º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

      Teremos um duelo interessnte, uma equipe que segue em ascenção e vem de duas vitórias consecutivas, contra uma equipe que nem está bem classificada e também não segue em boa fase, vindo de duas derrotas consecutivas.

      Análise do AZ Alkmaar

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Roda por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Feyenoord por (4‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o AZ Alkmaar registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      A oscilação desta equipe tem sido a grande tônica durante o campeonato, o time que conseguia bons resultados em uma rodada, dificilmente mantinha a boa forma, sempre seguia a perder e assim tem sido nos últimos jogos.

      Olhando para os 6 últimos, temos justamente este mesmo cenário, são 3 derrotas, 1 empate e uma recente forma de duas vitórias seguidas sobre o Roda, e a mais surpreendente sobre o Feyenoord por 4-2 em casa.

      Difícil é sempre saber o que esta equipe apronta para a próxima partida, são capazes de derrotas contra times muito fracos, mas ao mesmo tempo conseguem resultados maravilhosos, como a vitória sobre um dos melhores e mais tradicionais times da competição.

      Um dado interessante é que nas últimas 4 vezes que estas equipes se enfrentaram, o AZ ganhou todas elas.

      Janseen o destaque da última partida com 3 gols, sentiu dores após o jogo mas já está confirmado.

      Vlaar é dúvida para esta partida.

      Análise do Cambuur Leeuwarden

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Vitesse por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o ADO Den Haag por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 10 gols marcados e 24 gols sofridos em casa, contra 13 gols marcados e 23 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Cambuur Leeuwarden regista 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Esta equipe vai mesmo indo ao fundo do poço a cada rodada, um dos times que não deveria estar onde está pois na epoca passada jogava um futebol muito melhor e de certa forma não perdeu assim tantos jogadores para esta temporada vai caindo a rodada, atualmente em décimo sétimo lugar e com apenas 13 pontos somados até aqui e um saldo de gols de -23 gols.

      A última partida foi diante do ADO Den, por 2-1, outra derrota fora de casa que ajudou a expor os diversos problemas que acontecem nesta equipe, atuando em um 4-3-3 muito exposto, sem quase a cobertura de seu único homem fixo, e ainda por cima dando total liberdade aos laterais Andrius e Peersman, o time ficou novamente exposto e mesmo saindo na frente aos 14 minutos viu o adversário marcar praticamente na sequência aos 53 e aos 56. Uma prova de que as vezes é preciso jogar com mais cautela ainda mais quando atuam fora de casa, e esta tem sido uma das grandes críticas a esta equipe que não sabe a hora de defender-se, ataca a maior parte do jogo e faz jogos muito francos, saindo derrotado na maioria das vezes.

      Martijin Barto que entrou no lugar de Monteiro no final da partida deve ganhar o lugar de titular para este jogo.

      Erik Bakker está de fora da partida.

      Sugestão de Aposta:

      Dificilmente saberemos o que esperar da equipe mandante, capaz de fazer ótimos jogos, e ao mesmo tempo perder para times banais na sequência, mas de qualquer maneira para este jogo não arrisco em nenhum lado vencedor, acho melhor colocar as fichas em uma partida com gols, pois em 17 dos últimos 20 jogos, o Cambuur teve over em seus jogos, além de que os dois times jogam muito abertos e gols é o que há de mais provável por aqui.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » AZ Alkmaar vs Cambuur Leeuwarden