ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tondela vs Boavista - Liga Sagres Rod.19 25/01/16 18:00  (Lida 218 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368068
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-23
    15/16
    Boavista 1-0 Tondela
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que por se tratar de um jogo com defesas muito vazadas, as duas equipes consigam marcar gols! por isso uma aposta no mercado de over 1,5 é vantajoso!
    • Back @ 2.22 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +122.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito q esse jogo por se tratar de um confronto direto, seja um jogo onde as duas equipes vão buscar o resultado e se tratando de duas defesas muito vazadas acredito q as duas equipes consigam marcar gols!
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Tondela vs Boavista

    Offline Academia

    • Mensagens: 91475
      Análise: Tondela vs Boavista (25 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 23 2016, 21:55 »

      Tondela e Boavista jogam no Estádio João Cardoso, em uma partida da 19ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑08‑2015, o Boavista ganhou em casa por (1‑0). O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipe das últimas 2 vezes que se encontraram. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Boavista tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Tondela

      Depois de 2 vitórias, 3 empates e 13 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, empatou com o Sporting fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Academica de Coimbra, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Tondela conquistou 4 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, perdeu suas últimas 5 partidas em casa e não ganhou nenhum das últimas 7 que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 18 jogos pela Liga Sagres, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Tondela parte para este jogo motivadíssimo devido ao empate em 2-2 conquistado no campo do líder Sporting, empate que pode animar a equipe para estes decisivos jogos. Neste jogo o treinador Petit vai alinhar no habitual 4-3-3 privilegiando um estilo de jogo mais direto para o ataque, ou seja, baseado no contra-ataque: Romário Baldé e Nathan Júnior são exímios neste tipo de transição. É importante destacar que o mercado de transferências encontra-se movimentado na cidade de Tondela, sendo que Matt Jones e Salva Chamorro, utilizados no último jogo, saíram da equipe. Em sentido contrário estão Zubikarai e Érick Moreno, contratados há dias. Ao que tudo indica o Tondela só não poderá contar com Luís Tinoco lesionado.

      Análise do Boavista

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Porto por (0‑5). Na última partida, ganhou em casa para o Vitoria de Setubal por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 16 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Uniao Madeira. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Boavista regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 27 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Boavista chega a este jogo motivado devido a vitória conquistada por 4-0 frente ao Vitória de Setúbal, retornando as vitórias depois de cinco derrotas consecutivas. Neste jogo a equipe comandada por Erwin Sánchez deve alinhar com quatro defesas, três meias, sendo dois mais defensivos, e três avançados. O jogador mais avançado da equipe será Imanol Iriberri. Se recuperando de lesão continuam Fábio Ervões e Tengarrinha.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que neste jogo as duas equipes vão proporcionar um jogo ofensivo, jogando no erro do adversário, pois ambas possuem muitas falhas defensivas. Além disto a duas equipes querem vencer um adversário direto e assim espera-se que coloquem em campo os melhores jogadores buscando vencer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Tondela vs Boavista