ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Internazionale vs Carpi - Serie A TIM Rod.21 24/01/16 12:00  (Lida 366 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-30
    15/16
    Carpi 1-2 Inter
    2015-07-15
    2015
    Inter 4-2 Carpi
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • guilhermegm +253% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Inter

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      esse jogo nao vai dar empate nao ,essa e a minha estatística o time do inter vai sair por jogio querendo verce e eu acho que o time do do inter nao vai deixar escapar essa nao

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Internazionale vs Carpi

    Offline Academia

    • Mensagens: 77283
      Análise: Internazionale vs Carpi (24 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 21 2016, 17:23 »

      Internazionale e Carpi jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em uma partida da 21ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 30‑08‑2015, o Internazionale ganhou fora por (1‑2). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 2 partidas ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Internazionale

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Sassuolo por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Atalanta por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 11 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Napoli fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Internazionale registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 7 das últimas 10 que disputou houve menos de 3 gols. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 2 períodos em destaque: marcou 5 de seus 11 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe da Inter de Milão parte para este jogo motivada devido a vitória por 2-0 sobre o Nápoles, em jogo pela Copa da Itália. Agora o grande objetivo da equipe será retornar as vitórias pelo campeonato, onde se espera que o treinador Roberto Mancini jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Icardi a referência mais ofensiva da equipe: além disto o argentino é o maior goleador com oito gols marcados. Ao que tudo indica a Inter tem todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Carpi

      Depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, ganhou à Sampdoria em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Udinese, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Carpi conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 5 dos seus últimos 20 jogos na Serie A TIM, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Carpi parte para este jogo motivado devido a última vitória conquistada pelo campeonato, registrando assim a segunda vitória consecutiva no campeonato. Apesar destas vitórias, o Carpi tem passado por muitas dificuldades nesta temporada, e assim espera-se que o treinador Fabrizio Castori opte por uma estratégia mais defensiva buscando conquistar pelo menos um empate. Marco Borriello continua a ser o maior goleador da equipe com cinco gols marcados. Indisponíveis para este jogo são: Cofie, Gagliolo, Ryder Matos, Bubnjic e Fedele.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a Inter de Milão marcar duas vezes. Neste jogo espera-se que a Inter de Milão domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possui sua equipe. Além disto a equipe do Carpi apresenta algumas falhas defensivas impossíveis de corrigir.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Internazionale vs Carpi