ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stade de Reims vs Saint Étienne - Ligue 1 Rod.22 24/01/16 14:00  (Lida 121 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Stade de Reims
    E E E V E E E E E E 24.Jan
    Saint Étienne
    E E E E E V E E V E 24.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Stade de Reims vs Saint Étienne

    Offline Academia

    • Mensagens: 81327
      Análise: Stade de Reims vs Saint Étienne (24 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 21 2016, 21:02 »

      Stade de Reims e Saint Étienne jogam no Stade Auguste‑Delaune II, em uma partida da 22ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 31‑10‑2015, o Saint Étienne ganhou em casa por (3‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 10‑01‑2015, num jogo pela Ligue 1 que acabou com a vitória do Saint Étienne por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Diego (90' ) para o Stade de Reims e por Y. Mollo (44' ) e R. Hamouma (48' ) para o Saint Étienne. Apesar de este ser um jogo entre 17º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Stade de Reims

      A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Toulouse por (1‑3). Na última partida, empatou fora para o Gazélec Ajaccio por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 9 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Stade de Reims registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não ganha em seu estádio há 7 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio há alguns marcadores frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 7 das últimas 11 que disputou houve menos de 3 gols. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Reims chega a esta partida com um empate fora de casa pela série A frente a equipe do Gazélec Ajaccio com um placar de 2-2. É importante informar que a equipe do Reims passa por um momento um tanto complicado, sendo que em suas últimas sete partidas pelo campeonato jogando em casa, não conseguiu vencer nenhuma partida, onde perdeu quatro jogos em empatou três jogos, tendo uma média em casa de gols a favor de 1.18 gols e uma média de gols sofridos de 1.18 gols, demonstrando certa regularidade nestas condições, porém com dificuldades de vencer jogando em seu campo. O melhor momento da equipe do Reims pela competição, são nos quinze minutos finais da partida com sete gols marcados, destacando o atacante francês Nicolas de Préville com seis gols registrados na competição. Para esta partida o Reims jogará em casa, onde a equipe esta na décima sétima colocação no campeonato com vinte e dois pontos conquistados, buscando para esta partida e com o apoio de sua torcida voltar as vitórias.

      Análise do Saint Étienne

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Nantes por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Lyon por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 17 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 15 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Ajaccio em casa por (2‑1) após prorrogação. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Saint Étienne regista 3 vitórias e 7 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, perdeu os últimos 6 jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Saint-Étienne chega a esta partida com uma vitória em casa pela séria A frente a equipe Lyon com um placar de 1-0. É importante informar que a equipe do Saint Étienne passa por um momento muito difícil jogando fora de casa pela competição, sendo que vem de seis derrotas consecutivas jogando fora do seu campo, tendo uma média de gols marcados fora de casa de 0.70 gols e uma média de gols sofridos de 1.50 gols mostrando assim um fraco sistema ofensivo e defensivo nesta condições. O melhor momento da equipe são dos 15 aos 30 minutos do primeiro tempo com seis gols, dos 60 aos 75 minutos também registra seis gols e nos últimos quinze minutos da partida com seis gols marcados, destacando o meia V.Eysseric com quatro gols pela competição. A equipe se encontra na quinta colocação com trinta e dois pontos conquistados, sendo que para esta partida onde jogará fora de casa frente a um adversário inferior na tabela, a equipe buscará retornar aos caminhos da vitória jogando no campo do adversário, devendo buscar as vagas européias.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Reims jogará em casa, onde esta passando por um momento difícil jogando nestas condições, devendo jogar com o ituito de não se desproteger muito, buscando não levar gols e tentando ao menos um empate pois precisa urgente tentar sair o mais rápido das proximidades do rebaixamento, visto ter dois pontos a mais que a equipe do Toulouse que esta na zona crítica. Em relação a seu adversário, o Saint Étienne vai usar esta partida diante de um oponente mais fraco para vencer este jogo e chegar mais próximo ainda das vagas européias. Desta forma diante de equipes que buscam o resultado, em situações diferentes na tabela de classificação, espera-se para esta partida que a equipe do Saint Étienne mesmo jogando fora de casa busque a vitória aproveitando o mal momento do adversário, por outro lado o Reims jogando em casa, deverá buscar de alguma maneira marcar seu gol para pontuar tentando sair desta difícil situação, sendo provável um jogo um tanto aberto com probabilidades de gol para ambas as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Stade de Reims vs Saint Étienne