ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayo Vallecano vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.21 23/01/16 19:05  (Lida 273 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Rayo Vallecano
    E E E E E E E E E E 23.Jan
    Celta de Vigo
    V V V E E V E V V E 23.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Mauricio Lima (5497º) +789% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.70 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Rayo Vallecano 19º e Celta de Vigo 5º, o visitante Celta alem de estar melhor colocado na tabela tem um bom historico fora de casa já o Raio nao ganha uma partida faz mais de 10 jogos
    • guilhermegm +51% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.65 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      eu acho que esse jogo nao vai dar empate porque o time do Rayo Vallecano vai parti pra cima do Celta e o CELTA VAI EXPLORAR OS CONTRA ATACATES EU ACHO QUE ESSE JOGO NAO VAI DAR EMPATE

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Rayo Vallecano vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 79116
      Análise: Rayo Vallecano vs Celta de Vigo (23 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 21 2016, 14:34 »

      Rayo Vallecano e Celta de Vigo se enfrentam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em uma partida para a 21ª rodada da Primera Division. o Celta de Vigo ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑08‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑11‑2014, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Rayo Vallecano por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Bueno (20' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Levante por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Valencia por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Rayo Vallecano registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Rayo Vallecano entra nesta partida depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Valencia. Para este jogo, a equipe da casa não vai poder contar com Rat, Cobeño, Antonio Amaya, Ebert e Toño, todos por lesão. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da equipe do Rayo Vallecano, sendo que nesta temporada já marcou nove gols, apresentando assim bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca pelos lados, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Levante por (4‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Atlético de Madrid em casa por (0‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Copa del Rey e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Cadiz. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Celta de Vigo regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Celta de Vigo entra neste jogo depois de um empate em casa em 0-0 na recepção ao Atlético de Madrid, pela Copa do Rei. Uma das grandes capacidades da equipe visitante é a maneira como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo com posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. Vale destacar que quando optam por utilizar a lateral para investir no processo ofensivo, normalmente fazem a sua jogada pela esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Rayo Vallecano não vencer. É certo que a equipe da casa joga com o apoio dos seus torcedores, porém, não atravessa um bom momento. Em contrapartida, vai encontrar um adversário que apesar de algumas derrotas em jogos fora de casa, apresenta muita qualidade individual e coletiva. Deste modo, previne-se que o Celta de Vigo consiga um resultado positivo nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayo Vallecano vs Celta de Vigo