ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Ham vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.23 23/01/16 15:30  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar das odds apontarem o favoritismo do M. City, vejo o Westham muito bem no campeonato e com grandes chances de vencer essa partida.Entretanto tudo pode acontecer. Assim prefiro acreditar que ocorrerá mais de 1 gol nessa partida, pois ambos os times irão em busca da vitória.
    • Lay @ 4.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      neste jogo vou contra o empate pois acho muito provavel acontecer uma vitoria por parte de qualquer uma das equipes pois são grandes equipes e com chance de vitotia
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Ham vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 94955
      Análise: West Ham vs Manchester City (23 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 20 2016, 18:44 »

      West Ham e Manchester City jogam no Boleyn Ground, em uma partida da 23ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑09‑2015, o West Ham ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 25‑10‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do West Ham por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Amalfitano (21' ) e D. Sakho (75' ) para o West Ham e por David Silva (77' ) para o Manchester City.

      Análise do West Ham

      A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bournemouth por (1‑3). Na última partida, perdeu fora para o Newcastle por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o West Ham registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 8 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O West Ham entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao campo do Newcastle. Vale destacar que apesar da equipe da casa estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Sakho, Lanzini e Carroll não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe da casa costuma ser muito agressiva e muito rápida no desdobramento ofensivo, sendo que Noble é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque. É provável que o rápido ofensivo Valencia seja a referência mais ofensiva da equipe da casa.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 43 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Everton por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Crystal Palace por (4‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Copa FA e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Norwich City. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Manchester City regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos para a Barclays Premier League, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Manchester City vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 4-0 na recepção ao Crystal Palace. A equipe visitante continua a não poder contar com Roberts, Fernandinho, Mangala, Bony, Kompany e Nasri, por se encontrarem lesionados. A equipe visitante gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe do Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols do seu adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester City não vencer. É certo que a equipe visitante vem de uma boa partida frente ao Crystal Palace, porém, enfrentará um adversário que apresenta muita qualidade, principalmente individual. Vale destacar que nos últimos sete jogos fora de casa pela Premier League, o Manchester City registra apenas uma vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Ham vs Manchester City