ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Southampton - Barclays Premier League Rod.23 23/01/16 13:00  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E E E E E E V V E V 23.Jan
    Southampton
    E E E E V E E E V V 23.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.95 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester United 5º vs Southampton 10º, o time da casa ainda não tem uma sequencia de bons resultados, mas teoricamente enfrenta um time mais fraco e em casa
    • Back @ 1.95 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o manchester united sempre é um grande favorito e jogando em casa seu favoritismo aumenta ainda mais fazendo com que essa aposta seja uma aposta de valor

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Southampton

    Offline Academia

    • Mensagens: 76222
      Análise: Manchester United vs Southampton (23 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 20 2016, 16:56 »

      Manchester United e Southampton se enfrentam no Old Trafford, em uma partida para a 23ª rodada da Barclays Premier League. o Manchester United ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 11‑01‑2015, o Southampton venceu por (0‑1). D. Tadić (69' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Manchester United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Manchester United

      Depois de 10 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, ganhou ao Liverpool fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Newcastle, por (3‑3). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. Pelo campeonato, o Manchester United conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 10 jogos) e no final da partida 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 5 de suas últimas 10 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester United melhorou claramente os seus resultados, e neste momento já não perde nenhuma partida há cinco jogos consecutivos. Quando joga em casa o treinador Louis van Gaal privilegia a posse de bola e os ataques organizados, utilizando preferencialmente a lateral esquerda: Martial é um jogador muito rápido e com grande capacidade de desequilibrar. Contudo é importante destacar que o maior goleador da equipe é o inglês Wayne Rooney com 12 gols marcados. Os desfalques para este jogo continuam a ser Bastian Schweinsteiger, Luke Shaw, Marcos Rojo e Antonio Valencia.

      Análise do Southampton

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Watford por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o West Bromwich por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Southampton conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 5 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Southampton passa por um bom momento na temporada, porém a equipe não soma nenhuma vitória fora de casa há quatro jogos consecutivos. Neste jogo espera-se que o treinador Alan Curtis jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o sistema defensivo compacto e os contra-ataques. Porém o maior perigo da equipe visitante está no setor mais adiantado da equipe: Sadio Mané e Long registram 15 gols marcados nesta temporada. Para este jogo apenas Jay Rodríguez e Florin Gardos estão indisponíveis devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo será muito equilibrado entre as duas equipes, contudo a equipe da casa terá as melhores oportunidades para decidir o jogo a seu favor. Apesar de ambas as equipes chegarem a este jogo com vitórias, o Manchester United possui mais e melhores armas para vencer esta partida. Assim, acreditamos que o Manchester United continue a trilhar o caminho das vitórias.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Southampton