ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Bromwich vs Aston Villa - Barclays Premier League Rod.23 23/01/16 13:00  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.14 West Brom

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Bromwich 13º vs Aston Villa 20º, o visitante último colocado na tabela de classificação não vence fora de casa a 11 partidas e não deve reagir neste jogo
    • dcbesbr +16% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 West Brom

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sendo um time que praticamente so perde quando joga fora de casa. Uma odd para o time da casa a mais de 2 eu acredito que tenha muito valor e merece um back.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Bromwich vs Aston Villa

    Offline Academia

    • Mensagens: 89263
      Análise: West Bromwich vs Aston Villa (23 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 20 2016, 17:13 »

      West Bromwich e Aston Villa se enfrentam no The Hawthorns, em uma partida para a 23ª rodada da Barclays Premier League. o West Bromwich ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 19‑09‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 13‑12‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do West Bromwich por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por C. Gardner (72' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do West Bromwich

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Chelsea por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Southampton por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 16 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Bristol City fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o West Bromwich registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      O West Bromwich entra neste jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-1 na visita ao campo do Bristol pela Copa FA: Rondón marcou o único gol da partida. O venezuelano Róndon é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais McAuley e Evans são implacáveis neste sentido.

      Análise do Aston Villa

      Depois de 2 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, empatou com o Leicester City em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 32 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Wycombe Wanderers por (2‑0). No campeonato, o Aston Villa conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 20 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 5 dos seus últimos 22 jogos na Barclays Premier League, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 22 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Aston Villa entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 2-0 na recepção ao Waycombe pela Copa FA: Clark e Gueye marcaram os gols da vitória. A maior dificuldade da equipe visitante é a proteção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir marcar o gol em seu advesário, a equipe demonstra-se muito penetrável e acaba sofrendo gols. Deste modo, verificando às suas dificuldades, a equipe visitante costuma usar um sistema defensivo compacto, jogando no seu meio campo, com o intuito de tentar disfarçar as suas falhas defensivas. Hutton, Adama Traoré e Amavi não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Aston Villa não vencer. Apesar de não poder contar com alguns jogadores, a equipe visitante é das piores equipes que joga na Premier League. Deste modo, previne-se que o West Bromwich consiga tirar proveito do mau momento do seu adversário para pontuar, com o objetivo de se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Bromwich vs Aston Villa