ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Norwich City vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.23 23/01/16 10:45  (Lida 225 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-20
    15/16
    Liverpool 1-1 Norwich
    2014-04-20
    13/14
    Norwich 2-3 Liverpool
    2013-12-04
    13/14
    Liverpool 5-1 Norwich
    2013-01-19
    12/13
    Liverpool 5-0 Norwich
    2012-09-29
    12/13
    Norwich 2-5 Liverpool
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.80 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +125.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes tem média baixa de overs 2,5, e considerando que custará muito ao Norwich uma derrota não irá se expor tanto, e Liverpool sem Coutinho falta um armador, acredito no máximo em 2 gols para esse jogo.
    • Lay @ 2.06 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool é uma equipe muito irregular no campeonato, enquanto Norwich vem de boa sequência em casa, se defendendo melhor, acredito na possibilidade de uma vitória do time da casa, ou no pior dos cenários um empate, o que valida o lay ao Liverpool.
    • Back @ 1.41 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes possuem boa média de 2 gols por jogo, umma buscando qualificação e outra tentando se afastar da zona de rebaixamento. As duas devem marcar ao meno 1 gol.
    • Back @ 2.04 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Norwich City e Liverpool jogam pelo campeonato nacional o time da casa com a missão de vencer o Liverpool 9º colocado na tabela sendo que não venceu nos ultimos três anos
    • alisonsp +174% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.98 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +98.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Norwich briga para não cair e o Liverpool tenta pontuar na tabela. Liverpool continua oscilando no comando do Klopp e tem a ausência de Coutinho. Norwich é o time que faz gols mas leva muito mais. A defesa dos Reds não é confiável o que me faz pensar que vão ter muito trabalho com o ataque dos Canários.
    • Lay @ 4.40 Norwich

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o liverpool é uma equipe muito forte mesmo jogando fora de casa então uma boa aposta é contra o norwich pois achoque que possa acontecer uma vitoria ou um empate do liver
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Norwich City vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 86659
      Análise: Norwich City vs Liverpool (23 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 20 2016, 19:22 »

      Norwich City e Liverpool se enfrentam no Carrow Road, em um encontro para a 23ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 20‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 20‑04‑2014, o Liverpool só conseguiu vencer, por (2‑3). Os gols da partida foram marcados por G. Hooper (54' ) e R. Snodgrass (77' ) para o Norwich City e por R. Sterling (4' e 62' ) e L. Suárez (11' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Norwich City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Norwich City

      Depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Bournemouth fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stoke, por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 31 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Norwich City conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O time vem tentando escapar das últimas colocações, mas ainda está na parte de baixo da tabela. Nos últimos cinco jogos pela Premier League, foram duas vitórias e três derrotas, sendo que ambas as vitórias foram em casa.

      O time tem um aproveitamento de 50% em jogos em casa, sendo o nono melhor mandante do campeonato. Isso é mostrado com os últimos cinco jogos em seu estádio, em que venceu três e empatou dois, estando com uma invencibilidade animadora para a equipe.

      Seu ataque é eficiente, tendo marcado vinte e quatro gols, doze deles em casa e os outros doze fora de casa, mas o interessante é seu setor defensivo, que já sofreu trinte e oito gols, sendo que apenas dez deles foram em casa, mostrando que quando o jogo é em seu estádio, o time prefere jogar defensivamente para não levar gols do que deixar espaços quando vai ao ataque.

      Análise do Liverpool

      Depois de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Manchester United em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Arsenal, por (3‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Exeter City em casa por (3‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Copa FA e terminou com um empate por (2‑2) frente ao Exeter City. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Liverpool regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O histórico de confronto entre Norwich e Liverpool em todos os campeonatos e com ambas as equipes atuando como mandante, mostra que o Liverpool é melhor, em sessenta e um jogos, foram quatorze vitórias para o Norwich, quatorze empates e trinta e três vitórias para o Liverpool. E mesmo quando o jogo é na casa do Norwich, o favoritismo não muda tanto, em trinta jogos, foram nove vitórias para o time da casa, oito empates e treze vitórias para o Liverpool. Ainda falando do histórico, vemos que nos últimos dez jogos, todos tiveram ao menos um gol e em todos o Liverpool marcou gol.

      O time não poderá contar com Philippe Coutinho, seu segundo artilheiro, que está com uma lesão na coxa esquerda. Mas ainda tem Benteke, que já marcou seis gols e Roberto Firmino, brasileiro que vem jogando bem no time inglês e ajuda no ataque também.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar do histórico a favor do Liverpool, não podemos dizer que será uma vitória certa, o mais certo seria investir no mercado de gols. O Norwich City vem de um bom momento como mandante e ainda tem um estilo de jogo que o favorece atuando em seu estádio. Voltando a olhar o histórico, vemos que é um confronto de gols, onde dez jogos tiveram mais de 1.5 gols. Pensando em um possível empate em 1x1, por exemplo, indicaremos Over 1.5 odd 1.37


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Norwich City vs Liverpool