ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Famalicão vs Porto - Copa da Liga Grupo A Rod.2 20/01/16 17:45  (Lida 245 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Famalicão vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 81345
      Análise: Famalicão vs Porto (20 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 18 2016, 16:48 »

      Famalicão e Porto enfrentam-se no Estádio Municipal 22 de Junho, Vila Nova de Famalicão, em jogo pela 2ª rodada do Grupo A da Copa da Liga. Não existe confrontos recentes entre os dois times.

      Análise do Famalicão

      O Famalicão vem para este jogo motivado devido a vitória conquistada fora de casa sobre o Olhanense, por 0-1: Leandro foi o herói a marcar o único gol da equipe. Atualmente a equipe da casa ocupa a 9ª colocação do campeonato com 36 pontos conquistados.
       
      No último jogo pela Copa da Liga o Famalicão somou uma derrota por 0-1 frente ao Feirense: neste momento a equipe ocupa a 3ª colocação do Grupo A. Observando os dez jogos anteriores é possível verificar que a equipe de Daniel Ramos marcou em média 1,1 gols e sofreu em média 1 gol por jogo.
       
      Além disto a equipe da casa abriu o placar em seis dos dez jogos passados, e em quatro venceu no final dos 90 minutos. É importante destacar que a equipe do Famalicão sofre mais gols nos últimos 15 minutos dos dois tempos do jogo: sete gols sofridos.

      Análise do Porto

      A equipe do Porto passa por um momento muito complicado na temporada e no último jogo perdeu fora de casa frente ao Vitória de Guimarães, por 1-0: vale relembrar que Rui Barros assumiu o cargo de treinador que pertencia a Julen Lopetegui. Neste momento o Porto ocupa a 3ª posição do campeonato com 40 pontos somados.
       
      Semelhante a seu adversário, o Porto somou uma derrota na estreia nesta competição, ao perder em casa frente ao Marítimo por 1-3: a equipe ocupa a última posição do Grupo A. Em relação aos gols nos dez jogos passados a equipe visitante marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 1,1 gols por jogo.
       
      A equipe do Porto abriu o placar em seis dos dez jogos passados, e em cinco venceu no final dos 90 minutos. Vale destacar que nos quatro jogos em que começou a perder, em nenhum conseguiu virar o placar na partida. O período em que a equipe marca e sofre mais gols são nos primeiros 15 minutos de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol, principalmente para a equipe visitante, sendo que apresenta um coletivo superior. Além disto, devido a má fase do Porto, espera-se que utilize este jogo para se motivar e assim encarar da melhor maneira os próximos jogos do campeonato.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Famalicão vs Porto