ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bastia vs Sochaux - Coupe de France 16 avos-de-final 19/01/16 16:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-05
    13/14
    Bastia 2-2 Sochaux
    2013-11-23
    13/14
    Sochaux 1-1 Bastia
    2013-05-26
    12/13
    Bastia 0-0 Sochaux
    2012-08-11
    12/13
    Sochaux 2-3 Bastia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Bastia vs Sochaux

    Offline Academia

    • Mensagens: 84283
      Análise: Bastia vs Sochaux (19 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 16 2016, 22:10 »

      Bastia e Sochaux se enfrentam no Stade Armand Césari, (Furiani), em partida pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto direto entre as equipes favorece o Bastia, pois em dezenove partidas realizadas, o Bastia venceu sete e perdeu seis, enquanto o Sochaux venceu seis e perdeu sete. Ocorreram também seis empates entre as equipes. A última vez que os times se enfrentaram, foi em 05/04/14 pela Ligue 1,  o jogo terminou empatado em 2-2.

      Análise do Bastia

      O Bastia chegou nesta fase das oitavas de final da Copa da França, após ter enfrentado e vencido fora de casa a equipe do Sedan por 0-2. Nesta partida, ambas as equipes tiveram a mesma posse de bola, ou seja, cinquenta porcento de posse, contudo o Sedan foi superior no que diz respeito a quantidade de finalizações. Os gols da partida ocorreram no segundo tempo, sendo o primeiro aos sessenta e seis minutos com Brandão e nos acréscimos, aos noventa e um minutos, onde G. Danic marcou o segundo gol, decretando a vitória para a equipe do Bastia.

      É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão Francesa. Pois o time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu sete, empatou quatro e perdeu dez. O time marcou um total de vinte e um gols e sofreu um total de vinte e seis gols, estando com um saldo negativo de cinco gols. A equipe disputou um total de onze partidas dentro de casa, venceu sete e perdeu quatro, não tendo conquistado nenhum empate. Sua média de gols marcados dentro de casa é de 1.45 gols e de sofridos é de 0.91 gols, demonstrando desta forma, um bom rendimento em ambos os seus setores. 

      O destaque da equipe dentro desta competição, é o meia F. Ayité com quatro gols marcados, seguido do também meia Danic, com três gols no total. Outro fator importante à ser observado, é o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados dentro de casa, onde o Bastia vem de duas vitórias seguidas, sendo elas diante do décimo sétimo colocado, o Stade de Reims, onde a equipe venceu por 2-0, e a sua última vitória foi diante do Montpellier por 1-0, equipe esta que ocupa a décima sexta posição. Para esta partida pelas oitavas de final da Copa da França, a equipe enfrentará um adversário que disputa a segunda divisão francesa, devendo desta forma dentro de casa, procurar impor seu jogo e conquistar a vitória diante deste adversário.

      Análise do Sochaux

      O Sochaux para chegar nesta fase das oitavas de final da Copa da França, enfrentou e venceu a equipe do Pagny Sur Moselle fora de casa, tendo conquistado a vitória por 0-2. Nesta partida, a equipe do Sochaux marcou os dois gols no primeiro tempo, sendo o primeiro aos sete minutos de jogo com R. Caceres e aos vinte e quatro minutos com R. Caceres novamente, decretando desta forma, a vitória para a equipe do Sochaux.

      É importante observarmos o rendimento da equipe pela Segunda Divisão, onde o time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu quatro, empatou sete e perdeu dez. O time marcou um total de dezesseis gols e sofreu um total de vinte e um gols, sendo seu saldo menos de cinco gols. A equipe disputou um total de dez partidas fora de casa, venceu apenas uma, empatou três e perdeu seis. Sua média de gols marcados fora de casa é de 0.60 gols, já sua média de gols sofridos é de um gol por partida, demonstrando desta forma, um baixo rendimento em seu setor ofensivo.

      Já o melhor momento da equipe dentro da competição, se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, onde marcou um total de cinco gols. O destaque da equipe dentro do campeonato é o meia S. Cissé com sete gols marcados. Outro fator importante para ser observado, é o rendimento da equipe nas últimas partidas realizadas fora de casa, onde o Sochaux vem de três derrotas seguidas pelo seu campeonato. Observando que a equipe ocupa a décima oitava colocação do campeonato, estando na zona de rebaixamento. Para esta partida, além de enfrentar uma equipe da primeira divisão, jogará fora de casa, onde deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos, ou seja, a vitória.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Bastia jogará dentro de casa, onde vem de duas vitórias seguidas, fora o fato de que a equipe disputa a primeira divisão Francesa. Por outro lado o Sochaux, a equipe disputa a segunda divisão, e nos jogos disputados fora, vem de três derrotas seguidas. Desta forma, diante de uma partida pelas oitavas de final da Copa da França, além do Bastia ser o favorito, é muito provável que ambas busquem os gols e a vitória, onde assim, deveremos ter alguns momentos mais abertos e com possibilidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Bastia vs Sochaux