ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Angers vs Bordeaux - Coupe de France 16 avos-de-final 19/01/16 15:30  (Lida 191 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219

    Angers vs Bordeaux

    Angers
    Angers
    • 1 - 2
    • Terminado

    Bordeaux

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-13
    15/16
    Angers 1-1 Bordeaux
    2015-07-16
    2015
    Bordeaux 0-0 Angers
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • RodrigoG +157% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ouve empate em 1x1 no ultimo confronto destes adversários, e nas ultimas partidas sempre os dois tem marcado gols, o esperado e que tenhamos pelo menos dois gols marcados no jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Angers vs Bordeaux

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Angers vs Bordeaux (19 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 16 2016, 21:12 »

      Angers e Bordeaux se enfrentam no Stade Jean Bouin, (Angers), França, pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto entre as equipes favorece o Angers, pois em três partidas disputadas, o Angers venceu uma e o Bordeaux perdeu uma. Também ocorreram dois empates entre as equipes. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 13/12/15 pela Ligue 1, onde ocorreu um empate em 1-1.

      Análise do Angers

      O Angers chega para estas oitavas de final da Copa da França, com vitória diante do Besancon por 1-3 em partida disputada fora de casa. Neste partida, os gols foram marcados por I. Traoré aos seis minutos de jogo, aos dezessete minutos por C. N´Doye e por C.Diers aos sessenta e sete minutos. Desta forma, e mesmo jogando fora de casa, venceu e conseguiu chegar nesta fase do campeonato.

      É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Francês. O time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu cinco. A equipe marcou um total de vinte gols e sofreu um total de treze gols, conquistando um saldo positivo de sete gols. O Angers disputou dez partidas fora de casa pela primeira divisão, venceu cinco, empatou uma e perdeu quatro. Sua média de gols marcados é de 1.20 por partida, já de gols sofridos é de 0.90 gols, demonstrando desta forma, um bom rendimento, principalmente defensivo.

      Já o seu melhor momento dentro da competição, se encontra entre os quinze e trinta minutos de jogo, onde marcou um total de sete gols. Outro fator importante à ser observado, é que a equipe vem de quatro partidas seguidas sem sofrer derrota dentro de casa, sendo dois empates e duas vitórias. Observando que no seu último jogo disputado em casa pela primeira divisão, a equipe venceu o Caen por 2-0, equipe esta que ocupa a sexta posição na competição. Desta forma, é bom o momento que vive a equipe nos jogos realizados dentrro de sua casa. Para esta partida, o Angers, segundo colocado no campeonato, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior.

      Análise do Bordeaux

      O Bordeaux chega para estas oitavas de final da Copa da França, após ter vencido a equipe do Fréjus-St Raphaël por 2-3 em partida realizada fora de casa. A equipe do Fréjus abriu primeiro o placar aos trinta e dois minutos com G. Gendrey, contudo, o Bordeaux logo empatou aos trinta e seis minutos com C. Diabaté. A equipe fez mais dois gols, onde Diabaté marcou novamente aos setenta e sete minutos e já nos acréscimos, aos noventa e dois minutos D. Rolan decretou a vitória do Bordeaux.

      É importante observarmos o rendimento do Bordeaux dentro do campeonato Francês, pois o time realizou vinte e uma partidas, venceu sete, empatou oito e perdeu seis. O time marcou um total de vinte e cinco gols e sofreu um total de vinte e oito, estando no momento com um saldo negativo de três gols. A equipe disputou fora de casa dez partidas, venceu uma, empatou cinco e perdeu quatro. Sua média de gols marcados fora de casa é de um gol por partida, já sua média de gols sofridos é de 1.80 gols por jogo, demonstrando desta forma um pior rendimento defensivo.

      O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os trinta e quarenta e cinco minutos do primeiro tempo, e também entre os setenta e cinco e noventa minutos do segundo tempo, ambos os tempos com oito gols marcados, sendo no total dezesseis gols nestes dois períodos. Outro fator importante à ser observado, são as últimas partidas disputadas fora de casa pela primeira divisão, onde o Bordeaux vem de duas partidas sem sofrer derrota, sendo curiosamente um empate em 1-1 diante do segundo colocado Angers, o qual enfrentará nesta partida pelas oitavas, e no seu último jogo uma vitória por 0-1 diante do Montpellier, equipe esta que ocupa a décima sexta posição. Destacando que no seu último jogo diante do Angers pela primeira divisão, apesar do Bordeaux jogar fora, teve mais posse de bola, contudo, finalizou em menor número. Para esta partida, a equipe deverá lutar mesmo fora de casa, para tentar nestas oitavas de final, conquistar a vitória diante do Angers.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Angers jogará dentro de casa, o time é o segundo colocado dentro da competição, e nos jogos disputados pela primeira divisão em casa, já não perde há quatro rodadas. Por outro lado o Bordeaux, a equipe está fazendo um campeonato inferior, contudo, fora de casa já não sofre uma derrota há duas partidas seguidas, pois na penúltima partida, enfrentou fora de casa justamente o Angers pela primeira divisão, onde o jogo terminou empatado em 1-1, chegando a ter mais posse de bola. Desta forma, e diante dos números apresentados, é provável que seja uma difícil partida pelas oitavas de final, e com poucos gols marcados.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Angers vs Bordeaux