ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.20 17/01/16 17:30  (Lida 312 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Barcelona vs Athletic Bilbao
    • Back @ 1.14 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +14.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Barcelona vem com muito favorito pra essa partida, vem com toda sua forçar pra vencer façio, facio.Atletic Bilbao pode complicar para o barcelona por isso tem que se cuidar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 73830
      Análise: Barcelona vs Athletic Bilbao (17 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 14 2016, 17:35 »

      Barcelona e Athletic Bilbao jogam no Camp Nou, em uma partida da 20ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑08‑2015, o Barcelona ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 17‑08‑2015, num jogo pela Super Copa que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Messi (43' ) para o Barcelona e por Aduriz (74' ) para o Athletic Bilbao. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Barcelona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Barcelona

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Espanyol por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Granada por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 14 sofridos, contra 14 vitórias e 1 empate em casa, com 55 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Espanyol fora por (0‑2).

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 10 partidas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 9 em 10 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O time é o melhor mandante do campeonato, com um aproveitamento de 93,33% em dez jogos, não tendo perdido nenhum jogo em casa pela Primera Division. Além disso, vem de uma invencibilidade de vinte e um jogos. Tem também o segundo melhor ataque do campeonato, com 44 gols marcados, atrás apenas do Real Madrid com 52. E para mostrar como o Barça é um time forte em todos os quesitos, o time tem a terceira melhor defesa, com 15 gols sofrido, atrás apenas de Málaga com 15 e Atlético de Madrid com 8.

      Vale ressaltar o trio MSN, que na temporada passada marcou 122 gols em 60 jogos: Messi (58), Neymar (39) e Suárez (25) e nesta temporada já marcaram mais de 30 gols.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Las Palmas por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Sevilla por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Villarreal por (0‑1). No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O time tem a dificil missão de enfrentar o Barça no Camp Nou e tentará ao menos conseguir um empate.

      O Athletic tem o quarto melhor ataque na competição, tendo marcado 27 gols até agora. Já seu setor defensivo não é tão bom, sendo o 9º melhor, sofrendo 22 gols.

      A defesa do Athletic terá muito trabalho neste confronto e não será nenhuma surpresa que o time jogue com o time recuado, pois seria uma boa opção para assegurar um empate ou não levar uma goleada.

      Sugestão de Aposta:

      Jogos com o Barcelona são dificeis de terminar em 0x0, principalmente no Camp Nou, nos últimos dez jogos em casa pela Primera Division, em nenhum deles o jogo terminou sem gols. A aposta será em Over 2.5 odd 1.35


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Athletic Bilbao