ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.20 17/01/16 09:00  (Lida 212 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.71 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vamos ver muitos gols nessa partida mas um cenario mais provavel e confiante é a entrada no mercado de gols over 1.5 para ter maior segurança em sua análise.
    • Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O histórico dos últimos 10 jogos do ambos os times nos mostram que apenas 1 vez tivemos menos que 2 gols em um jogo do Valencia contra o Villarreal em uma derrota como visitante. Todos os outros jogos tivemos 2 gols ou mais, para este jogo uma aposta em over 1.5 está com grandes chances de acontecer.
    • Back @ 1.63 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Histórico recente do Rayo Vallecano nos indica de que o Valência não terá problemas para vencer neste jogo principalmente jogando em casa, por isso uma aposta o Valência não nos parece um mal negócio.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 86745
      Análise: Valência CF vs Rayo Vallecano (17 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 14 2016, 18:18 »

      Valencia e Rayo Vallecano se enfrentam no Estadio de Mestalla, em um encontro para a 20ª rodada da Primera Division. As duas equipes empataram (0‑0), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 16‑12‑2014, num jogo pela Copa del Rey que terminou num empate por (4‑4). Os gols da partida foram marcados por Paco Alcácer (7' e 65' ), Morcillo (46' Gol Contra) e Rodrigo (71' ) para o Valencia e por Jozabed (20' ), Pozuelo (23' ), Jonathan Pereira (38' ) e Adri Embarba (61' ) para o Rayo Vallecano. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Valencia

      Depois de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com a Real Sociedad fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Real Madrid, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 18 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Granada fora por (0‑3). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Valencia registra 3 vitórias e 6 empates, tendo conquistado 15 pontos em 27 possíveis.

      Para esta competição, registra uma sequência de 4 empates em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe da casa é uma equipe que apresenta grande qualidade nas bolas paradas ofensivas, na criação de lances perigosos e sobretudo grande agressividade na hora de roubar a bola do seu adversário. Porém, a organização defensiva é um dos pontos menos positivos da equipe do Valencia. Neste jogo, espera-se que o treinador Neville jogue no habitual 4-3-3 sendo Paco Alcácer a referência mais ofensiva da equipe da casa: o espanhol registra oito gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Diego Alves, Feghouli e Enzo Pérez.

      Análise do Rayo Vallecano

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Levante fora por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 42 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Atlético de Madrid fora por (3‑0). Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 27 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 7 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Rayo Vallecano é uma equipe na qual apresenta grandes dificuldades, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo. É importante destacar que a equipe apresenta lentidão na recuperação defensiva, na criação de jogadas e nas perdas de bolas em zonas cruciais. Contudo, as bolas paradas ofensivas são um ponto forte da equipe visitante. Neste jogo espera-se que o treinador Paco Jémez jogue semellhante aos últimos jogos, porém, não poderá contar com o maior goleador: Javi Guerra que está cumprindo suspensão. Além deste jogador, a equipe não poderá contar com a contribuição de Cobeno, Ebert, Rat, Toño, Yoel e Antonio Amaya.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Valencia. Acreditamos que o Valencia vai ter a iniciativa do jogo, obtendo as melhores oportunidades para chegar à vitória devido à qualidade que tem demonstrado nos últimos jogos no seu estádio. Assim, espera-se que a equipe da casa aproveite a falta de armas do adversário e volte ao caminho das vitórias pelo campeonato.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Rayo Vallecano