ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: NEC vs Willem II - Eredivisie Rod.18 17/01/16 13:45  (Lida 122 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368451
    NEC vs Willem II - Eredivisie Rod.18 17/01/16 13:45
    « em: Janeiro 14 2016, 02:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-28
    15/16
    Willem II 0-1 NEC
    2013-02-22
    12/13
    Willem II 2-3 NEC
    2012-09-22
    12/13
    NEC 0-0 Willem II
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » NEC vs Willem II

    Offline Academia

    • Mensagens: 91482
      Análise: NEC vs Willem II (17 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 16 2016, 14:27 »

      NEC e Willem II se enfrentam no Goffertstadion, em uma partida para a 18ª rodada da Eredivisie. o NEC ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 28‑08‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o NEC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do NEC

      Depois de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou ao Feyenoord em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cambuur Leeuwarden, por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Zwolle por (3‑1). Pelo campeonato, o NEC conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Poucos imaginavam que o NEC estaria onde está, em sexto lugar e desbancando outras boas equipes da liga, a base deste time é o entrosamento, os atletas jogam juntos há bastante tempo e não tem medo de fazer jogadas arriscadas, tanto que o NEC é conhecido na liga pelos gols bonitos, muitos golaços na base do bom toque de bola já foram procduzidos.

      A última partida confirma tudo que escrevi cima, o time enfiou 3-1 no grande Feyenoord, o time não sentiu a mínima presssão, jogou solto e fez valer a dinânimica do seu forte meio de campo.

      Para esta partida são dois desfalques já confirmados: Smits e Hanes Thor

      A boa notícia é a volta de 2 bons jogadores já recuperados de lesão: Kane e Foor

      Análise do Willem II

      Depois de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Roda em casa por (3‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o ADO Den Haag, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante foi para a KNVB Beker e terminou com uma derrota por (2‑1) após prorrogação frente ao Feyenoord. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Willem II regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Willem começou há algumas rodadas o que era muito imprevisível para muitos, um time com um péssimo aproveitamento no início da competição ocupava as últimas posições na tabela, mas vindo de uma boa streak o time ja está imbatil há 5 jogos, tendo 3 vitórias e 2 empates.

      No seu último jogo foram derrotar o Roda por 3-2 em uma emocionante partida, mas que também foi marcada por muitos erros de todos os lados.

      Esta equipe atua no 4-2-3-1 e tem como base do time o contra-ataque, com uma equipe muito veloz o time espera o adversário ter a posse de bola.

      Outro destaque é a altura do time, um dos mais altos da liga, o que proporciona uma forte jogada de bola parada ou de cruzamentos para dentro da área.

      Para este confronto são vários desfalques, Ondaan, Bruno Andrade, Robbie e Joppenor

      Sugestão de Aposta:

      Com os mandantes em ótima forma e vindo de uma vitória esmagadora contra uma das melhores equipes da liga.

      Não tenho dúvidas que a melhor alternativa para este jogo é a vitória dos mandantes, o DNB protegete bem a aposta e será a nossa escolha.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » NEC vs Willem II