ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Betis - Primera Division Rod.20 16/01/16 17:30  (Lida 285 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362533
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-23
    15/16
    Betis 1-1 Villarreal
    2014-03-02
    13/14
    Villarreal 1-1 Betis
    2013-09-29
    13/14
    Betis 1-0 Villarreal
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (345º) +169% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.80 Betis

      Mercado: Match Odds

      +14.71%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Villareal tem peças melhores do que o Betis, joga em casa e a equipe adversária passa por maus momentos no campeonato. É com essa analise que entro em lay ao Betis e no over 1,5 gols.
    • Back @ 1.50 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o villarreal é um gande favorito para vencer o essse jogo contra o betis vai jogar em casa diante de sua torcida e pode construir um belo resultado nessa partida
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Villarreal vs Betis

    Offline Academia

    • Mensagens: 89404
      Análise: Villarreal vs Betis (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 13 2016, 20:31 »

      Villarreal e Betis jogam no Camp El Madrigal, em uma partida da 20ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Betis, já que nos últimas 4 partidas entre estas equipes possui 2 vitórias e 2 empates. Apesar de este ser um jogo entre 4º e 15º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

      Análise do Villarreal

      Depois de 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 25 pontos no seu estádio, com 17 gols marcados e 7 sofridos, contra 14 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 9. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Athletic Bilbao em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Villarreal registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, registra uma sequência de 6 vitórias em seus últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 10 jogos) e 0‑1 (4 em 10 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 2 períodos em destaque: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      É possível que observemos a equipe da casa dando preferência a lateral direita para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. Vale destacar que no momento defensivo, o Villarreal mostra ser uma equipe muito agressiva, dando pouco espaço ao adversário. Jaume Costa, Bonera e Adrián não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Betis

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Eibar por (0‑4). Na última partida, perdeu fora para o Getafe por (1‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora e 6 no seu estádio, com 6 gols marcados e 15 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 13 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Sevilla fora por (4‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Betis regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Primera Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Vale destacar que Álvaro Vadilo e Westermann vão estar de fora por se encontrarem lesionados. A equipe visitante opta por jogar muitas vezes em 4-3-3, com o objetivo de tentar sair para o contra-ataque, utilizando os seus ofensivos Joaquín e Cejudo; vale destacar que Rubén Castro é a principal referência ofensiva da equipe. O Bétis teve um início de campeonato bem interessante, no entanto, tem caído muito de rendimento, já que registra cinco derrotas consecutivas nas últimas partidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Villarreal vencer. Além do Bétis atravessar um mau momento, a equipe da casa apresenta mais qualidades, principalmente do ponto de vista individual. Assim, previne-se que o Villarreal consiga colocar todo o favoritismo em campo e ser superior no geral na partida, comemorando com seus torcedores os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Villarreal vs Betis