ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Levante - Primera Division Rod.20 16/01/16 15:15  (Lida 274 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (7365º) +115% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Celta embora venha de duas derrotas no campeonato vem de vitórias boas na Copa do Rei, faz melhor campeonato que o Levante o que justificará minhas apostas na vitória do Celta e no over 1,5 no jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Levante

    Offline Academia

    • Mensagens: 76134
      Análise: Celta de Vigo vs Levante (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 13 2016, 17:58 »

      Celta de Vigo e Levante jogam no Estadio de Balaídos, em uma partida da 20ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑08‑2015, o Celta de Vigo ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑10‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por J. Larrivey (27' e 83' ) e Álex López (90' ) para o Celta de Vigo. Apesar de este ser um jogo entre 5º e 20º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      Depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético de Madrid em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 14 em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Cadiz por (2‑0). Pelo campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Para esta partida, a equipe do Celta de Vigo jogará mais uma vez dentro de casa, onde não vive um bom momento, pois vem de duas derrotas seguidas pelo campeonato, contudo, nesta rodada, a equipe enfrentará o último colocado da competição, devendo desta forma, tentar fazer valer o fator casa e tentar nesta partida, recuperar os pontos perdidos, pois o time luta por melhores posições dentro da competição. O destaque da equipe neste campeonato, é o atacante Iago Aspas com oito gols marcados. Para esta partida, a equipe não poderá contar com Fontàs que está lesionado.

      Análise do Levante

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético de Madrid por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Rayo Vallecano por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 9 gols marcados e 15 gols sofridos em casa, contra 5 gols marcados e 17 sofridos como visitante. No campeonato, o Levante conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 19 jogos na Primera Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Levante jogará fora de casa, onde apresenta um rendimento inferior. A equipe não faz um bom campeonato e nos jogos disputados fora de casa, vem de três partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, sendo respectivamente, um empate e duas derrotas. Nas partidas disputadas fora de casa, o Levante costuma marcar pouquíssimos gols, e deverá encontrar grande dificuldade nesta partida diante deste adversário. O destaque da equipe é o atacante brasileiro Deyverson com cinco gols no total. Para esta partida, a equipe do Levante não poderá contar com Juanfran, Victor Casadesús e José Mari, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Celta de Vigo jogará dentro de casa, onde apesar de vir de duas derrotas, faz um melhor campeonato que o seu adversário desta rodada, devendo para esta partida, tentar recuperar os pontos perdidos dos últimos jogos disputados. Por outro lado o Levante, além da equipe estar na última posição, vem de duas derrotas seguidas em jogos realizados fora de casa. Desta forma, e devido aos fatos apresentados, é muito provável que o Celta de Vigo vença esta partida dentro de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Levante