ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estoril vs Benfica - Liga Sagres Rod.18 16/01/16 18:45  (Lida 183 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386956
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.52 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time visitante é sempre favorito dentro ou fora de casa. a equipe visitante e muito superior e provavelmente vai vencer com facilidade. provavelmente uma goleada.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Estoril vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 97158
      Análise: Estoril vs Benfica (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 14 2016, 16:58 »

      Estoril e Benfica jogam no Estádio António Coimbra da Mota, em uma partida da 18ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 16‑08‑2015, o Benfica ganhou em casa por (4‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 27‑09‑2014, o Benfica só conseguiu vencer, por (2‑3). Os gols da partida foram marcados por Diogo Amado (38' ) e Kléber (53' ) para o Estoril e por Talisca (3' e 8' ) e Lima (70' ) para o Benfica. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Estoril apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Estoril

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Arouca por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Belenenses por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 7 gols marcados e 20 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 22 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, perdeu com o Rio Ave fora por (3‑0). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 15 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 17 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Estoril vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-0 na visita ao campo do Rio Ave, pela Taça de Portugal. O português Diogo Amado é a principal referência da zona central do campo da equipe da casa, sendo que o meio campista possui uma técnica invejável e uma capacidade de passe acima da média. O brasileiro Léo Bonatini é o ofensivo de serviço, já que este jogador é o maior goleador da sua equipe com nove gols marcados.

      Análise do Benfica

      Depois de 13 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, ganhou ao Nacional de Funchal fora por (1‑4), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Marítimo, por (6‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Benfica regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 6 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Benfica vem para este jogo muito motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-4, na visita ao campo do Nacional: Jonas marcou os três primeiros gols e Mitroglou fechou o placar. Luisão, Salvio, Sílvio e Nélson Semedo não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Benfica apresenta-se bastante animado, apesar de algumas partidas não serem tão fáceis de conquistar. Para este jogo, Jonas poderá ter uma motivação extra por ter marcado 3 gols na rodada passada.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Benfica vencer. É certo que o registro da casa do Estoril é muito interessante, contudo, nesta partida enfrentará um adversário que vem muito motivado, depois de ter marcado 10 gols nos últimos dois jogos. Assim, previne-se que o Benfica consiga dominar a totalidade da partida e criar as melhores situações de perigo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Estoril vs Benfica