ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Newcastle vs West Ham - Barclays Premier League Rod.22 16/01/16 13:00  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Jose Rosivan +60% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.20 West Ham

      Mercado: Match Odds

      -40%
      40%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham United mesmo jogando fora não vem com favorito, mas poder vencer esse jogo.com muita facilidede com que vem apresentando no decorrer do campionato.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Newcastle vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 78080
      Análise: Newcastle vs West Ham (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 13 2016, 13:49 »

      Newcastle e West Ham se enfrentam no St. James' Park, em uma partida para a 22ª rodada da Barclays Premier League. o West Ham ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 14‑09‑2015. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑05‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Newcastle por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por M. Sissoko (54' ) e J. Gutiérrez (85' ) para o Newcastle. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newcastle apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Newcastle

      Depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, empatou com o Manchester United em casa por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arsenal, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Newcastle registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Newcastle vem para este jogo depois de um empate em casa em 3-3, na recepção ao Manchester United. A grande qualidade da equipe da casa é o contra-ataque, sendo que, normalmente, a equipe opta por se manter no seu meio campo, com as linhas bem juntas, com o objetivo de surpreender nas transições rápidas. Quando investe no processo ofensivo, o Newcastle costuma realizar sempre que possível através da lateral direita, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Janmaat. As grandes ausências para esta partida são Anita, Cissé, Williamson, Aarons, Haidara, Rivière, Taylor, Obertan e Krul.

      Análise do West Ham

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Liverpool por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Bournemouth por (1‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O West Ham vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-3 na visita ao campo do Bournemouth. Vale destacar que, apesar da equipe visitante estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Valencia, Kouyaté, Sakho e Lanzini não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma ser muito agressiva e muito rápida no desdobramento ofensivo, sendo que Noble é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque. É provável que o grande atacante Andy Carroll seja a referência mais ofensiva da equipe visitante.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Newcastle não vencer. É certo que o Newcastle vem de uma boa partida frente ao Manchester United, porém, enfrentará um adversário que apresenta muita qualidade, principalmente individual. Apesar dos desfalques, o West Ham ainda se encontra bem munido para esta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Newcastle vs West Ham