ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Southampton vs West Bromwich - Barclays Premier League Rod.22 16/01/16 13:00  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Southampton vs West Bromwich

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Southampton vs West Bromwich (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 13 2016, 19:12 »

      Southampton e West Bromwich jogam no St. Mary's Stadium, em uma partida da 22ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 23‑08‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Southampton

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Norwich City por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Watford por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Southampton conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 10 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      O time não tem um aproveitamento muito bom em casa, sendo o 10º no ranking de mandantes com um aproveitamento de 46,67%, atrás de times como Stoke, Norwich e West Ham.

      Falando em ataque, o Southampton tem o sétimo melhor do campeonato, tendo marcado vinte e seis gols, uma média de 1,3 gols por partida. E seu setor defensivo não é muito melhor, sendo o décimo no ranking de defesa, com vinte e quatro gols sofridos, uma média de 1,2 gols por partida.

      Análise do West Bromwich

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Stoke por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Chelsea por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o West Bromwich regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O time vai melhor jogando em casa, mas não tem uma atuação tão melhor. Jogando como mandante, tem um desempenho de 44,44%, sendo o décimo segundo melhor do campeonato. Atrás de Liverpool , Manchester United e Stoke.

      O time tem uma média de 1 gols por partida, tendo marcado vinte gols em vinte rodadas, sendo o décimo sétimo melhor ataque entre vinte time da Premier League. Seu setor defensivo é um pouco melhor, tendo sofrido vinte e cinco gols, uma média de 1,25 gols por partida, tendo a décima primeira melhor defesa da Premier League.

      Sugestão de Aposta:

      Por serem equipes medianas, que estão na metade da tabela de classificação e também ambas têm defesas e ataques medianos não podemos esperar um jogão, mas ainda sim será difícil ficar no 0x0. A aposta será em Over 1.5 odd 1.44


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Southampton vs West Bromwich