ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos Laguna vs Jaguares - Primera División Rod.2 16/01/16 01:30  (Lida 135 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera División México » Santos Laguna vs Jaguares

    Offline Academia

    • Mensagens: 81523
      Análise: Santos Laguna vs Jaguares (16 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 13 2016, 13:06 »

      Santos Laguna e Jaguares jogam no Estadio Nuevo Corona, em um duelo da 2ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 11‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Santos Laguna por (4‑3). Os gols da partida foram marcados por N. Calderón (5' ), A. Rentería (17' e 55' ) e A. Aldrete (76' ) para o Santos Laguna e por M. Vuoso (10' ), A. Andrade (24' ) e F. Arizala (90' ) para o Jaguares. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Santos Laguna

      A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao León, por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Santos Laguna conquistou 2 pontos em 27 possíveis, depois de 2 empates e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganha em seu estádio há 9 partidas. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A promessa de Zubeldía no início da temporada era de um Santos mais equilibrado, e este foi inclusive um dos fatores de maior deficiência na temporada passada, o time sofria muito com a quantidade de gols tomados e tinha dificuldade para fazer gols, ao longo da temporada conseguiu acertar a sua defesa mas não tinha qualidade na finalização das jogadas. 2016 chegou e o time começa a meta de ter um time mais compacto, porém não foi o que apresentaram na primeira rodada, de certo que o adversário era um osso duro de roer mas foram facilmente derrotados pelo León na primeira partida e não ofereceram muito perigo saindo com uma derrota de 2-0.

      Molina, um dos mais importantes jogadores e líderes do time sentiu um contusão na coxa diante dos último treinamentos e será reavaliado para entrar em campo, a tendência é que consiga jogar mas de qualquer forma o jogador é dúvida.

      Análise do Jaguares

      A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia, para o Dorados, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Jaguares conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 5 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Estreando no campeonato com o pé direito, os Chiapas venceram a primeira partida por um sofrido 1-0 diante do seu torcedor, e agora precisará continuar a buscar pontos fora de casa.

      A exibição no primeiro tempo foi bem segura, o time atuou de forma constante e em todos os momentos do jogo esteve combatente, a tendência é que o seu treinador repita a formação utilizada, com 2 pontos abertas e explorando a velocidade do ataque.

      Um dos destaques do time é Danilinho, o Brasileiro que agrega muita qualidade técnica e velocidade.

      O Treinador argentino La Volpe ainda não pode contar com todos os reforços para  temporada mas com a entrada de Zamora, Vigón e Canelo a tendência é que a equipe consiga uma organização tática e qualidade técnica bem superior a temporada passada, mas também é verdade que a direção irá cobra-lo por melhores lugares na tabela, assim como ficou explícito nas primeiras entrevistas do ano.

      Sugestão de Aposta:

      O Laguna não me mostra ao menos neste início que conseguirá fazer algo muito diferente da temporada passada, mas os Chiapas ao contrário parecem estar mais confiantes depois de algumas chegadas e conseguiu melhor resultado na primeira rodada.

      Ainda assim, para esta rodada imagino um Santos Laguna mais agressivo e procurando a vitória de maneira pesada durante todo o jogo, sendo criticado pela primeira exibição, não acredito que o seu treinador vá dar espaço para uma surpresa em casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Santos Laguna vs Jaguares