ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Toulouse vs Olympique de Marseille - Coupe de la Ligue Quartas de final 13/01/16 14:00  (Lida 368 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517

    Toulouse vs Marseille

    Toulouse
    Toulouse
    • 1 - 1
    • (prorr. 2-1)

    • Terminado

    Marseille

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Toulouse
    E E V V E E V E V V 13.Jan
    Olympique de Marseille
    V E V E V E V E E E 13.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de la Ligue França » Toulouse vs Olympique de Marseille

    Offline Academia

    • Mensagens: 86682
      Análise: Toulouse vs Olympique de Marseille (13 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 11 2016, 14:34 »

      Toulouse e Marselha se enfrentam no Estádio Municipal, em Toulouse, em jogo pelas quartas de final da Copa da Liga francesa.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Marselha: nos últimos dois jogos pela competição o Marselha conquistou duas vitórias. Nesta temporada as equipes já se enfrentaram: 1-1 foi o resultado final no campo do Toulouse.

      Análise do Toulouse

      A equipe do Toulouse parte para este jogo com uma vitória por 1-3 na visita a Remis, registrando o quinto jogo consecutivo sem perder: Bem Yedder foi o herói do jogo ao marcar três gols. Neste momento a equipe da casa ocupa a 18ª colocação do campeonato com 20 pontos conquistados.
       
      Nas eliminatórias anteriores da Copa da Liga, o Toulouse eliminou o Auxerre (nos pênaltis) e o Rennes com uma vitória por 1-3. Observando os dez jogos passados é possível verificar que a equipe de Dominic Arribagé marcou em média 2 gols e sofreu 1,4 gols por jogo.
       
      O melhor período da equipe da casa jogando em casa situa-se entre os 31 aos 45 minutos, período em que marcou cinco gols e não sofreu qualquer gol. Para este jogo o técnico do Toulouse não pode contar com Ninkov, Aguilar, Kana Biyik e Djibril Dianessy, todos por lesão.

      Análise do Olympique de Marseille

      A equipe do Marselha parte para este jogo com um empate em 0-0 frente ao Guingamp, num jogo com poucas chances, frente aos seus torcedores. Neste momento a equipe visitante ocupa a 11ª colocação do campeonato com 26 pontos somados.
       
      No único jogo disputado pela competição, o Marselha venceu a frágil equipe do Bourg en Bresse 01 por 2-3. Em relação aos gols nos dez jogos passados, a equipe comandada por Míchel marcou em média 1,7 gols e sofreu em média 1,2 gols por partida.
       
      Além disto o Marselha conseguiu abrir o placar em seis dos dez jogos anteriores, e em quatro jogos a equipe venceu no final dos 90’. Se recuperando de lesão continuam Mendy, Dja Djedje, Alessandrini, Sarr, Ocampos, Diaby, Cabella e Paolo De Ceglie.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Toulouse não perder nos 90’. Além de se apresentar em melhor momento, a equipe do Toulouse joga em casa e possui um coletivo superior ao seu adversário. Por outro lado o Marselha possui grandes dificuldades defensivas e ofensivas e neste jogo previne-se que a má fase continue por mais algum tempo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de la Ligue » Toulouse vs Olympique de Marseille