ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Gil Vicente vs Nacional de Funchal - Taça de Portugal Quartas de final 13/01/16 14:00  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Gil Vicente
    V E V E E V E V V V 13.Jan
    Nacional de Funchal
    V V E E E E E E E E 13.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Gil Vicente vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 84426
      Análise: Gil Vicente vs Nacional de Funchal (13 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 11 2016, 17:31 »

      Gil Vicente e Nacional enfrentam-se no Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos, em jogo pelas quartas de final da Taça de Portugal.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Nacional: nos últimos 15 jogos disputados, a equipe visitante conquistou nove vitórias, três empates e três derrotas.
       
      No último jogo disputado neste estádio, datado em 2014, verificou-se um empate em 0-0.

      Análise do Gil Vicente

      A equipe do Gil Vicente parte para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Mafra, por 0-1, em jogo que Alphonse marcou o único gol da equipe. É importante relembrar que a equipe da casa ocupa a 5ª posição da segunda divisão com 40 pontos conquistados.
       
      Para chegar a esta fase da competição a equipe de José Mota eliminou na 2ª eliminatória o Oliveira Douro, na 3ª eliminatória o Tondela, na 4ª eliminatória o Benfica Castelo Branco e nas oitavas de final o Portimonense. Em relação aos gols na competição a equipe do Gil Vicente marcou 2,75 gols e sofreu em média 1,5 gols por jogo.
       
      O melhor período da equipe da casa nesta competição são entre os 76’ aos 90’, período em que marcou dois gols e não sofreu qualquer gol. Ao que tudo indica o treinador da equipe da casa poderá contar com todos os jogadores da sua equipe..

      Análise do Nacional de Funchal

      A equipe do Nacional parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Benfica, por 1-0: Tiquinho marcou o único gol da equipe da casa. Atualmente a equipe visitante segue na 13ª posição do campeonato com 17 pontos conquistados.
       
      Para chegar a esta fase da competição a equipe comandada por Manuel Machado eliminou na 3ª eliminatória o Mosteirense, na 4ª eliminatória o Cova Piedade e nas oitavas de final o Aves. Em relação aos gols na competição a equipe do Nacional marcou 4 gols e sofreu em média 0,33 gols por jogo.
       
      O melhor período da equipe visitante nesta competição situa-se entre os 61’aos 75’, altura em que a equipe marcou dois gols e não sofreu qualquer gol. Para este jogo, Luis Aurelio e Wanderson estão ausentes devido a problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando a qualidade ofensiva das duas equipes e os frágeis setores defensivos, espera-se um jogo muito aberto e com grandes oportunidades de gol. Além disto as duas equipes ambicionam vencer para continuam a disputar esta competição.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Gil Vicente vs Nacional de Funchal