ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Sunderland - Barclays Premier League Rod.21 13/01/16 17:45  (Lida 139 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336690
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 5.40 Sunderland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse jogo será o visitante não vencer pois só conseguiu vencer um jogo fora e o Swansea é um pouco melhor que seu adversário quando joga em casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Sunderland

    Offline Academia

    • Mensagens: 79031
      Análise: Swansea City vs Sunderland (13 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 11 2016, 18:15 »

      Swansea City e Sunderland jogam no Liberty Stadium, em uma partida da 21ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, pela Barclays Premier League, em 07‑02‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Sung‑Yeung Ki (66' ) para o Swansea City e por J. Defoe (42' ) para o Sunderland. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Swansea City

      Depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Manchester United fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Crystal Palace, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, perdeu com o Oxford United fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Swansea City registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 20 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Swansea entra nesta partida depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Oxford, pela Copa FA.  A principal falha da equipe da casa são as bolas paradas defensivas. Vale destacar que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de perigo que consegue criar. Em todo caso, é uma equipe que consegue proteger um resultado positivo, pois quando se encontra vencendo tem capacidade de defender com “unhas e dentes” essa vantagem. Previne-se que o Swansea ataque, preferencialmente, através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Àngel Rangel. O técnico da equipe do Swansea não vai poder contar com Éder por se encontrar lesionado.

      Análise do Sunderland

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao Aston Villa em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Arsenal por (3‑1). No campeonato, o Sunderland conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 5 de seus 10 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Sunderland entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-1 na visita ao campo do Arsenal pela Copa FA. A equipe visitante apresenta muita qualidade no jogo aéreo, devido a altura de seus jogadores. Vale destacar que a equipe protege muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o objetivo de preencher algumas brechas defensivas. Rodwell, Matthews, Larsson e Kaboul não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra necessitam reagir ao mau momento que atravessam, com o objetivo de se afastarem da zona de rebaixamento. Deste modo, previne-se que a estatística fora de casa do Sunderland se confirme e que existam muitas oportunidades de gol para cada lado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Sunderland