ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Swansea City vs Sunderland - Barclays Premier League Rod.21 13/01/16 17:45  (Lida 148 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386644
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 5.40 Sunderland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse jogo será o visitante não vencer pois só conseguiu vencer um jogo fora e o Swansea é um pouco melhor que seu adversário quando joga em casa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Swansea City vs Sunderland

    Offline Academia

    • Mensagens: 97002
      Análise: Swansea City vs Sunderland (13 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 11 2016, 18:15 »

      Swansea City e Sunderland se enfrentam no Liberty Stadium, em um encontro para a 21ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, pela Barclays Premier League, em 07‑02‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Sung‑Yeung Ki (66' ) para o Swansea City e por J. Defoe (42' ) para o Sunderland. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Swansea City

      A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Crystal Palace por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Manchester United por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, perdeu com o Oxford United fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Swansea City registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 20 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Swansea entra nesta partida depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Oxford, pela Copa FA.  A principal falha da equipe da casa são as bolas paradas defensivas. Vale destacar que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de perigo que consegue criar. Em todo caso, é uma equipe que consegue proteger um resultado positivo, pois quando se encontra vencendo tem capacidade de defender com “unhas e dentes” essa vantagem. Previne-se que o Swansea ataque, preferencialmente, através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Àngel Rangel. O técnico da equipe do Swansea não vai poder contar com Éder por se encontrar lesionado.

      Análise do Sunderland

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Liverpool por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Aston Villa por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, perdeu com o Arsenal fora por (3‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Manchester City. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sunderland regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Sunderland entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-1 na visita ao campo do Arsenal pela Copa FA. A equipe visitante apresenta muita qualidade no jogo aéreo, devido a altura de seus jogadores. Vale destacar que a equipe protege muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o objetivo de preencher algumas brechas defensivas. Rodwell, Matthews, Larsson e Kaboul não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra necessitam reagir ao mau momento que atravessam, com o objetivo de se afastarem da zona de rebaixamento. Deste modo, previne-se que a estatística fora de casa do Sunderland se confirme e que existam muitas oportunidades de gol para cada lado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Swansea City vs Sunderland