ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Newcastle vs Manchester United - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 294 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Newcastle
    V E E V V E E E E E 12.Jan
    Manchester United
    E E E E E E E E V V 12.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.82 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester united vem como favorito mesmo sendo visitante, porque vem numa boa fase vem em busca de escostar lar na frente, já o Newcastle vem muito abixo.
    • Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vai ser um jogo com muitos gols, é bem provavel que Manchester united marque muitos gols vem com tudo pra ganhar partida, e Newcastle tambem pode marcar.
    • Lay @ 1.83 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +120.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Baseado no desempenhos das equipes, espera-se que o Manchester United domine parte do jogo, contudo, com grande dificuldade em marcar gols. E o Newcastle jogando como mandante deve buscar ao menos um ponto na partida.
    • fabianocmonteiro +58% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo que o United não esteja em uma fase boa, os Red Devils tem o melhor time, devem conseguir as melhores oportunidades e portanto é muito provável que ganhem o jogo mesmo jogando fora de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Newcastle vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 84234
      Análise: Newcastle vs Manchester United (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:37 »

      Newcastle e Manchester United jogam no St. James' Park, em uma partida da 21ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 04‑03‑2015, o Manchester United só conseguiu vencer, por (0‑1). A. Young (89' ) marcou o único gol da partida. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 5º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Newcastle

      A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o West Bromwich por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Arsenal por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 10 pontos no seu estádio, com 14 gols marcados e 14 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 5 gols e sofreu 21. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Watford por (1‑0). Pelo campeonato, o Newcastle conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Newcastle parte para este jogo desmotivada devido a eliminação da Copa da Inglaterra, ao perder por 1-0 frente ao Watford. Vale relembrar que o Newcastle registra três derrotas consecutivas no campeonato. Neste jogo previne-se que o treinador Steve McClaren jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol de ataque, buscando aproveitar as dificuldades defensivas da equipe visitante. Wijnaldum continua a ser o maior goleador da equipe com sete gols marcados. Se recuperando de lesão continuam a estar Good, Williamson, Aarons, Rivière, Steven Taylor, Cissé, Haidara, Obertan e Tim Krul.

      Análise do Manchester United

      Depois de 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Chelsea, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sheffield United por (1‑0). No campeonato, o Manchester United conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Em 20 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e conseguiu apenas 1 virada nas partidas disputadas.. Além disto cerca de 30% dos jogos fora de casa terminaram com o 1-1 no intervalo, porém o resultado final mais observado ficou mais para o fim da partida sendo 2-1.
       
      A equipe do Manchester United chega a este jogo com uma vitória frente ao Sheffield United, contudo, em jogo com um único gol: Rooney marcou o gol aos 93 minutos da partida através de pênalti. Neste jogo o treinador Louis van Gaal vai jogar no habitual 4-3-3 e optar por uma estratégia ofensiva tal como aconteceu nos últimos jogos. É importante destacar que Rooney marcou nos dois jogos anteriores. Marcos Rojo, Luke Shaw e Antonio Valencia continuam se recuperando de lesão e não podem jogar nesta partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Newcastle não perder. Verificando os desempenhos das equipes, previne-se que o Manchester United domine parte do jogo, contudo, com grande dificuldade em marcar gols. Verificando isto, e jogando em casa, o Newcastle vai pelo menos conquistar um ponto nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Newcastle vs Manchester United