ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Newcastle vs Manchester United - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 300 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 378894
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Newcastle
    V E E V V E E E E E 12.Jan
    Manchester United
    E E E E E E E E V V 12.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.82 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester united vem como favorito mesmo sendo visitante, porque vem numa boa fase vem em busca de escostar lar na frente, já o Newcastle vem muito abixo.
    • Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vai ser um jogo com muitos gols, é bem provavel que Manchester united marque muitos gols vem com tudo pra ganhar partida, e Newcastle tambem pode marcar.
    • Lay @ 1.83 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +120.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Baseado no desempenhos das equipes, espera-se que o Manchester United domine parte do jogo, contudo, com grande dificuldade em marcar gols. E o Newcastle jogando como mandante deve buscar ao menos um ponto na partida.
    • fabianocmonteiro +58% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo que o United não esteja em uma fase boa, os Red Devils tem o melhor time, devem conseguir as melhores oportunidades e portanto é muito provável que ganhem o jogo mesmo jogando fora de casa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Newcastle vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 94621
      Análise: Newcastle vs Manchester United (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:37 »

      Newcastle e Manchester United se enfrentam no St. James' Park, em um encontro para a 21ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑03‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Manchester United por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por A. Young (89' ). Apesar de este ser um jogo entre 18º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Newcastle

      Depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Arsenal fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o West Bromwich, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Watford por (1‑0). Pelo campeonato, o Newcastle conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Newcastle parte para este jogo desmotivada devido a eliminação da Copa da Inglaterra, ao perder por 1-0 frente ao Watford. Vale relembrar que o Newcastle registra três derrotas consecutivas no campeonato. Neste jogo previne-se que o treinador Steve McClaren jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol de ataque, buscando aproveitar as dificuldades defensivas da equipe visitante. Wijnaldum continua a ser o maior goleador da equipe com sete gols marcados. Se recuperando de lesão continuam a estar Good, Williamson, Aarons, Rivière, Steven Taylor, Cissé, Haidara, Obertan e Tim Krul.

      Análise do Manchester United

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Chelsea por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Swansea City por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 12 gols marcados e 4 gols sofridos em casa, contra 12 gols marcados e 13 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Sheffield United em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Stoke. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Manchester United regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Em 20 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e conseguiu apenas 1 virada nas partidas disputadas.. Além disto cerca de 30% dos jogos fora de casa terminaram com o 1-1 no intervalo, porém o resultado final mais observado ficou mais para o fim da partida sendo 2-1.
       
      A equipe do Manchester United chega a este jogo com uma vitória frente ao Sheffield United, contudo, em jogo com um único gol: Rooney marcou o gol aos 93 minutos da partida através de pênalti. Neste jogo o treinador Louis van Gaal vai jogar no habitual 4-3-3 e optar por uma estratégia ofensiva tal como aconteceu nos últimos jogos. É importante destacar que Rooney marcou nos dois jogos anteriores. Marcos Rojo, Luke Shaw e Antonio Valencia continuam se recuperando de lesão e não podem jogar nesta partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Newcastle não perder. Verificando os desempenhos das equipes, previne-se que o Manchester United domine parte do jogo, contudo, com grande dificuldade em marcar gols. Verificando isto, e jogando em casa, o Newcastle vai pelo menos conquistar um ponto nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Newcastle vs Manchester United