ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs West Ham - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 325 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322998
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-22
    15/16
    West Ham 3-4 Bournemouth
    2013-07-13
    2013
    Bournemouth 0-2 West Ham
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • milssinho (4584º) +240% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.70 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      PARA ESTE JOGO ACREDITO QUE OS DOIS TIMES JOGARÁ EM BUSCA DO RESULTADO TUDO ISSO POR QUE OS TIMES ESTÃO BUSCANDO UMA SITUAÇÃO MELHOR NA TABELA, O CENÁRIO MAIS PROVÁVEL PARA ESTE JOGO SERÁ A VITÓRIA DE UM DOS TIMES.
    • Mauricio Lima (7350º) +789% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.90 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +290.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bournemouth e West Ham se enfrentam pelo campeonato Inglês, o West Ham melhor classificado na competição vem de três vitórias seguidas todas em casa e vai bastante motivado para enfrentar o time da casa.
    • Back @ 2.12 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É um jogo que tem tendecia de sair muitos gols.por que west ham vem pra cima e vai marcar muitos gols. e Bournemouth tambem tem possibilidade de marcar.
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.00 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +300.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham mesmo jogamdo fora de casa,vem com visitante e com muitas chanse de ganhar essa partida vem com bom aproveitamento.já Bournemouth joga em casa vem jogando mal.
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esse jogo sera a ocorrência de pelo menos dois gols. O West Ham deve dominar e criar as melhores oportunidades, mas o time mandante pode surpreender em bolas paradas e contra ataques.
    • Lay @ 2.02 Bournemouth

      Mercado: Match Odds

      +98.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O mais provável para esse jogo sera o West Ham conquistar pelo menos um ponto. Com mais qualidade a equipe visitante deve dominar as ações e criar as melhores chances.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Bournemouth vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 77185
      Análise: Bournemouth vs West Ham (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:07 »

      Bournemouth e West Ham se enfrentam no Vitality Stadium, em uma partida para a 21ª rodada da Barclays Premier League. o Bournemouth ganhou fora por (3‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 22‑08‑2015. O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipe das últimas 2 vezes que se encontraram.

      Análise do Bournemouth

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Leicester City por (0‑0). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Birmingham City por (1‑2). Pelo campeonato, o Bournemouth conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

      A equipe do Bournemouth chega a este jogo motivada devido aos recentes resultados conquistados, visto que a equipe da casa registra apenas duas derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo frente ao West Ham o treinador Eddie Howe vai jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, porém não poderá contar com o defesa e capitão Simon Francis. É importante destacar que Junior Stanislas é o maior goleador da equipe com cinco gols marcados. Além do defesa Francis, Gradel, Wilson, King e Mings estão ausentes onde se encontram se recuperando de lesão.

      Análise do West Ham

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Southampton por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Liverpool por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Wolverhampton em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Aston Villa. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O West Ham tem conquistado grandes resultados nesta edição da Premier League, e neste momento conta com três vitórias consecutivas em jogos oficiais: Liverpool, Southampton e Wolves, este último pela Copa da Inglaterra. O último jogo disputado pelo campeonato marcou o retorno de Dimitri Payet à competição, e neste jogo é muito provável que alinhe nos onze inicial: o francês possui grande qualidade técnica e é primordial no processo ofensivo da equipe. Para este jogo o treinador Slaven Bilic não poderá contar com a contribuição de Lanzini, Doneil Henry e Diafra Sakho, visto que se encontram lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o West Ham não perder. Acreditamos que a equipe visitante vai dominar parte do jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer, não só por obter mais qualidade coletiva, mas devido à boa fase quando joga nesta condição. Além disto o Bournemouth não possui qualidades suficientes para conquistar uma vitória frente ao West Ham que se encontra em bom momento.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Bournemouth vs West Ham