ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs West Ham - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 328 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-22
    15/16
    West Ham 3-4 Bournemouth
    2013-07-13
    2013
    Bournemouth 0-2 West Ham
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • milssinho (4308º) +240% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.70 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      PARA ESTE JOGO ACREDITO QUE OS DOIS TIMES JOGARÁ EM BUSCA DO RESULTADO TUDO ISSO POR QUE OS TIMES ESTÃO BUSCANDO UMA SITUAÇÃO MELHOR NA TABELA, O CENÁRIO MAIS PROVÁVEL PARA ESTE JOGO SERÁ A VITÓRIA DE UM DOS TIMES.
    • Mauricio Lima (6470º) +789% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.90 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +290.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bournemouth e West Ham se enfrentam pelo campeonato Inglês, o West Ham melhor classificado na competição vem de três vitórias seguidas todas em casa e vai bastante motivado para enfrentar o time da casa.
    • Back @ 2.12 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É um jogo que tem tendecia de sair muitos gols.por que west ham vem pra cima e vai marcar muitos gols. e Bournemouth tambem tem possibilidade de marcar.
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.00 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +300.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham mesmo jogamdo fora de casa,vem com visitante e com muitas chanse de ganhar essa partida vem com bom aproveitamento.já Bournemouth joga em casa vem jogando mal.
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para esse jogo sera a ocorrência de pelo menos dois gols. O West Ham deve dominar e criar as melhores oportunidades, mas o time mandante pode surpreender em bolas paradas e contra ataques.
    • Lay @ 2.02 Bournemouth

      Mercado: Match Odds

      +98.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O mais provável para esse jogo sera o West Ham conquistar pelo menos um ponto. Com mais qualidade a equipe visitante deve dominar as ações e criar as melhores chances.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Bournemouth vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 82018
      Análise: Bournemouth vs West Ham (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:07 »

      Bournemouth e West Ham se enfrentam no Vitality Stadium, em uma partida para a 21ª rodada da Barclays Premier League. o Bournemouth ganhou fora por (3‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 22‑08‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 vitória para cada equipe nos últimos 2 jogos.

      Análise do Bournemouth

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Leicester City por (0‑0). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Birmingham City por (1‑2). Pelo campeonato, o Bournemouth conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

      A equipe do Bournemouth chega a este jogo motivada devido aos recentes resultados conquistados, visto que a equipe da casa registra apenas duas derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo frente ao West Ham o treinador Eddie Howe vai jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, porém não poderá contar com o defesa e capitão Simon Francis. É importante destacar que Junior Stanislas é o maior goleador da equipe com cinco gols marcados. Além do defesa Francis, Gradel, Wilson, King e Mings estão ausentes onde se encontram se recuperando de lesão.

      Análise do West Ham

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Southampton por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Liverpool por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Wolverhampton em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Aston Villa. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O West Ham tem conquistado grandes resultados nesta edição da Premier League, e neste momento conta com três vitórias consecutivas em jogos oficiais: Liverpool, Southampton e Wolves, este último pela Copa da Inglaterra. O último jogo disputado pelo campeonato marcou o retorno de Dimitri Payet à competição, e neste jogo é muito provável que alinhe nos onze inicial: o francês possui grande qualidade técnica e é primordial no processo ofensivo da equipe. Para este jogo o treinador Slaven Bilic não poderá contar com a contribuição de Lanzini, Doneil Henry e Diafra Sakho, visto que se encontram lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o West Ham não perder. Acreditamos que a equipe visitante vai dominar parte do jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer, não só por obter mais qualidade coletiva, mas devido à boa fase quando joga nesta condição. Além disto o Bournemouth não possui qualidades suficientes para conquistar uma vitória frente ao West Ham que se encontra em bom momento.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Bournemouth vs West Ham