ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aston Villa vs Crystal Palace - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 497 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.50 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O quarto melhor time jogando fora de casa contra o pior mandante que vive fase muito ruim após empatar com um time muito inferior na copa! Vitória do palace
    • milssinho (4308º) +240% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.25 Aston Villa

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ESSE É UM JOGO MUITO DECISIVO PARA AS DUAS EQUIPES OS DONOS DA CASA LUTANDO PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO E OS VISITANTES TENTANDO SE MANTER NA POSIÇÃO, O CENÁRIO MAIS PROVÁVEL SERÁ O CRISTAL PALACE EMPATAR OU GANHAR.
    • dcbesbr (4499º) +161% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Temos de um lado uma equipe que não sabe o que somar pontos, último colocado e morto no campeonato. Do outro lado, o visitante costuma jogar quando atuando fora. A odd está absurdamente alta valendo o risco no back ao Crystal.
    • Mauricio Lima (6470º) +789% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.52 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Crystal Palace 7º colocado na tabela visita o lanterna Aston Villa pelo campeonato nacional, o histórico de confronto entre as duas equipes indica um jogo com poucos gols, mas favorável ao Crystal
    • Back @ 2.52 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Cristal Palace segue perseguindo o pelotão de cima,já o Aston Villa dificilmente escapa do rebaixamento.A equipe visitante é a quarta melhor quando joga fora.
    • Lay @ 3.05 9 or less

      Mercado: Corners Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É um jogo que vai ter muitos ataque e contra ataques,parece que vai ter muito escanteios para Crystal Palace,e Aston Villa tambem vem forte vai ter muitos.
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.45 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Crystal Palace mesmo jogando fora vem como favorito vitoria,por tar na melhor fase no campionato,mas Aston joga em casa e vem com muita vontade de vencer.
    • Back @ 2.46 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Investir no pré jogo e utilizar como proteção para os outros mercados como lay ao Aston Villa por exemplo. A media de gols do Crystal fora de casa sustenta esse prognóstico
    • Back @ 1.49 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aconselho muito investir nesse prognostico. Um Gol cedo pode favorecer e conseguir o tão sonhado 5% aqui.. Eu particularmente irei proteger o meu investimento no HT com oer 1.5 quando o jogo estiver com 25' (e nao tiver saído gol ainda). Este jogo é o principal do dia, nao podemos cometer erros e podemos lucrar com facilidade
    • Back @ 2.52 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa vem desempenhando um campeonato muito ruim, quase sem vitórias se encontra na ultima posição do campeonato. Já o time visitante vem com um desempenho muito melhor, com um ataque mais estruturado e uma boa defesa. O time visitante precisa da vitória para conseguir encostar no G4.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Aston Villa vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 81751
      Análise: Aston Villa vs Crystal Palace (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:48 »

      Aston Villa e Crystal Palace se enfrentam no Villa Park, em uma partida para a 21ª rodada da Barclays Premier League. o Crystal Palace ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 22‑08‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Aston Villa

      Depois de 1 vitória, 5 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. Na última partida, perdeu com o Sunderland fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Norwich City, por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Wycombe Wanderers por (1‑1). Pelo campeonato, o Aston Villa conquistou 3 pontos em 27 possíveis, depois de 3 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganha em seu estádio há 9 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 20 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Aston Villa passa por um momento muito complicado na temporada e para piorar, a equipe cedeu um empate pela Copa FA frente ao Wycombe, da terceira divisão inglesa. Neste jogo pelo campeonato o treinador Rémi Garde vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Vale destacar que Scott Sinclair é um ofensivo muito rápido e capaz de desequilibrar a qualquer momento. Além disto o inglês é o maior goleador com seis gols marcados. Para este jogo o treinador francês não poderá contar com Carlos Sánchez, Jordan Amavi, Alan Hutton e Adama Traoré, todos lesionados.

      Análise do Crystal Palace

      Depois de 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Chelsea em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Swansea City, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Southampton fora por (1‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Bournemouth. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Crystal Palace regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 11 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace chega a este jogo com uma vitória por 2-1 sobre o Southampton, em jogo pela Copa da Inglaterra: Ward e Zaha marcaram os gols da equipe. Neste jogo o grande objetivo da equipe será retornar as vitórias pelo campeonato, e por isto, previne-se que o treinador Alan Pardew alinhe uma equipe bastante ofensiva. Além disto a equipe visitante vair aproveitar a má fase da equipe do Aston Villa. Vale destacar que o Yohan Cabaye, Bolasie, Wickham e Appiah estão ausentes devido a problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Crystal Palace vencer ou pelo menos empatar. Previne-se que a equipe visitante domine grande parte da partida possuindo as melhores oportunidades para marcar gols, não por estar em melhor fase, mas por ter as melhores armas do que o adversário. Assim espera-se que a má fase da equipe da casa na temporada continue por mais algumas rodadas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Aston Villa vs Crystal Palace