ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aston Villa vs Crystal Palace - Barclays Premier League Rod.21 12/01/16 17:45  (Lida 499 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 370261
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.50 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O quarto melhor time jogando fora de casa contra o pior mandante que vive fase muito ruim após empatar com um time muito inferior na copa! Vitória do palace
    • Roni7 (4334º) +77% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que o cristal palace ganhe esta partida ele esta melhor do que seu adversário, mas acredito que os dois times marcarão, o time dois jogara no contra ataque
    • Roni7 (4334º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.05 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +105.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      creio que terá um empate ate o intervalo desta partida, o time 2 atacara com mais cautela para não sofrer um contra-ataque, e o time 1 ficará se defendendo
    • Roni7 (4334º) +313% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.25 Tie

      Mercado: Half With Most Goals

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      creio que este jogo terá um empate de gol, a vitoria do time 2, ou um gol de cada time, para o time 1 pode ser mais difícil,, com o apoio de sua torcida, consegue
    • milssinho (4353º) +240% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.25 Aston Villa

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ESSE É UM JOGO MUITO DECISIVO PARA AS DUAS EQUIPES OS DONOS DA CASA LUTANDO PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO E OS VISITANTES TENTANDO SE MANTER NA POSIÇÃO, O CENÁRIO MAIS PROVÁVEL SERÁ O CRISTAL PALACE EMPATAR OU GANHAR.
    • Mauricio Lima (5745º) +789% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.52 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Crystal Palace 7º colocado na tabela visita o lanterna Aston Villa pelo campeonato nacional, o histórico de confronto entre as duas equipes indica um jogo com poucos gols, mas favorável ao Crystal
    • Back @ 2.52 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Cristal Palace segue perseguindo o pelotão de cima,já o Aston Villa dificilmente escapa do rebaixamento.A equipe visitante é a quarta melhor quando joga fora.
    • Lay @ 3.05 9 or less

      Mercado: Corners Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É um jogo que vai ter muitos ataque e contra ataques,parece que vai ter muito escanteios para Crystal Palace,e Aston Villa tambem vem forte vai ter muitos.
    • Jose Rosivan +57% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.45 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Crystal Palace mesmo jogando fora vem como favorito vitoria,por tar na melhor fase no campionato,mas Aston joga em casa e vem com muita vontade de vencer.
    • Back @ 2.46 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Investir no pré jogo e utilizar como proteção para os outros mercados como lay ao Aston Villa por exemplo. A media de gols do Crystal fora de casa sustenta esse prognóstico
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Aston Villa vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 91852
      Análise: Aston Villa vs Crystal Palace (12 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 10 2016, 16:48 »

      Aston Villa e Crystal Palace jogam no Villa Park, em uma partida da 21ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑08‑2015, o Crystal Palace ganhou em casa por (2‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Aston Villa

      Depois de 1 vitória, 5 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. Na última partida, perdeu com o Sunderland fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Norwich City, por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, empatou com o Wycombe Wanderers fora por (1‑1). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Aston Villa registra 3 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 27 possíveis.

      Nesta competição, não ganha em seu estádio há 9 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 9 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 20 jogos pela Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Aston Villa passa por um momento muito complicado na temporada e para piorar, a equipe cedeu um empate pela Copa FA frente ao Wycombe, da terceira divisão inglesa. Neste jogo pelo campeonato o treinador Rémi Garde vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Vale destacar que Scott Sinclair é um ofensivo muito rápido e capaz de desequilibrar a qualquer momento. Além disto o inglês é o maior goleador com seis gols marcados. Para este jogo o treinador francês não poderá contar com Carlos Sánchez, Jordan Amavi, Alan Hutton e Adama Traoré, todos lesionados.

      Análise do Crystal Palace

      Depois de 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Chelsea em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Swansea City, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Southampton fora por (1‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Bournemouth. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Crystal Palace regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 11 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace chega a este jogo com uma vitória por 2-1 sobre o Southampton, em jogo pela Copa da Inglaterra: Ward e Zaha marcaram os gols da equipe. Neste jogo o grande objetivo da equipe será retornar as vitórias pelo campeonato, e por isto, previne-se que o treinador Alan Pardew alinhe uma equipe bastante ofensiva. Além disto a equipe visitante vair aproveitar a má fase da equipe do Aston Villa. Vale destacar que o Yohan Cabaye, Bolasie, Wickham e Appiah estão ausentes devido a problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Crystal Palace vencer ou pelo menos empatar. Previne-se que a equipe visitante domine grande parte da partida possuindo as melhores oportunidades para marcar gols, não por estar em melhor fase, mas por ter as melhores armas do que o adversário. Assim espera-se que a má fase da equipe da casa na temporada continue por mais algumas rodadas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Aston Villa vs Crystal Palace