ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Oxford United vs Swansea City - Copa FA 3ª Ronda 10/01/16 10:00  (Lida 51 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361081

    Oxford vs Swansea

    Oxford
    Oxford
    • 3 - 2
    • Terminado

    Swansea

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Oxford United vs Swansea City

    Offline Academia

    • Mensagens: 88773
      Análise: Oxford United vs Swansea City (10 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 07 2016, 18:47 »

      Oxford United e Swansea City jogam no The Kassam Stadium, em uma partida da Copa FA (3ra Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 14‑04‑2005, em uma partida que acabou com o resultado final: Swansea City (1‑0) Oxford United. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Swansea City tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Oxford United

      Até chegar nesta fase da Copa FA (3ra Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Forest Green Rovers e Braintree Town. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 13 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 25 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga 2, ganhou ao Notts County fora por (2‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Oxford United registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 12 de seus 31 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Oxford vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 2-4 na visita ao campo do Notts County. A equipe da casa costuma adotar um sistema tático em 4-4-2, permitindo um estilo de jogo mais organizado, onde os dois jogadores mais centrais do campo são Sercombe e Lundstram. Os ingleses Roofe e Taylor compõem a dupla de ataque do Oxford, pois o primeiro é exímio na desmarcação e o segundo aparenta ser forte no jogo aéreo. Por enfrentar um adversário da primeira divisão inglesa, previne-se que o Oxford opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não permitir ao adversário penetrar com perigo em zonas perigosas.

      Análise do Swansea City

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Manchester United fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Swansea City ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Swansea vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1 na visita ao campo do Manchester United. A principal falha da equipe visitante são as bolas paradas defensivas. Vale destacar que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de perigo que consegue criar. Em todo caso, é uma equipe que consegue proteger um resultado positivo, pois quando se encontra vencendo tem capacidade de defender com “unhas e dentes” essa vantagem. Previne-se que o Swansea ataque preferencialmente através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Naughton. O técnico da equipe não vai poder contar com Tabanou e Éder por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Swansea vencer. É certo que a equipe visitante jogará no campo do adversário, porém, o técnico do Swansea tem praticamente toda a equipe à sua disposição. Vale destacar que a experiência e as individualidades do Swansea podem fazer toda a diferença nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Oxford United vs Swansea City